Entrevista com Ana Monteiro

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje temos uma entrevista quentinha com a autora Ana Monteiro que esta lançando seu mais novo trabalho que é o livro "O Diário de Samantha". Espero que vocês gostem da entrevista.

No final deixarei as redes sociais da Ana, para vocês, interessados poderem conhecer um pouco mais a pessoa maravilhosa que ela é e um pouco mais do seu trabalho.

Sinopse

Samantha Walker é a líder da banda Nightwalkers, uma vampira que, com sua voz suave e melodiosa, torna-se, em bem pouco tempo, uma estrela do rock mundialmente famosa. Só o que ela não sabia era que a sua fama repentina facilitaria a aproximação de Hadrian e sua corja, um antigo rival de Nicholas Lacroix, o vampiro que a transformou e com quem ela viveu um verdadeiro conto de fadas no passado, antes de conhecer Victor Hugo, seu amor humano. Sentindo-se ameaçada e temendo pela vida de Victor Hugo, que ainda não sabe que ela é vampira, Samantha decide pôr fim à própria vida e se expõe ao Sol. Porém, antes disso, ela resolve deixar este diário, no qual relata toda a sua vida e, principalmente, os motivos que a fizeram tomar essa drástica decisão. Ambientado no Rio de Janeiro, O Diário de Samantha é um romance repleto de paixão, drama, erotismo e muito rock’n’roll.




Entrevista


O tempo passa

O tempo passou e aquela garotinha insegura que você conheceu não existe mais. Me encantei por você no mesmo momento em que ti vi, e não parei de pensar em você. Desde que nos beijamos, o seu beijo me perseguiu por todas as noites antes de dormi. O calor dos seus braços em volta do meu corpo e o toque suave de seus lábios no meu me tirava o sono. Mas eu cansei. Isso mesmo. Me cansei de ser amor de uma noite, porque eu te amo. Ou pelo menos amava. O tempo passou e tudo que você fez foi me usar como um troféu, mostrar pra todos que você conseguiu me pegar. No fundo era apenas isso que você queria. Me usar como um troféu pra colocar nessa sua vitrine idiota. Mas agora acabou. O tempo passou e eu criei o que não tinha naquela época: amor próprio.