Tag: Livros para se Apaixonar


Hello pessoal! Tudo bem? Vi essa tag no blog da Denise (Momento Crivelli), e achei bem legal e decidi fazer ela aqui. Espero que gostem.

1- Um livro com um Triangulo Amoroso:

Não me lembro de ter lido nenhum livro com um triangulo amoroso.

2.Um livro em que o(a) protagonista foge:


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha: O Império Subterrâneo - Rafaela Polanczyk





Sinopse:

Depois da rigorosa missão contra o ditador Lorde Perversus, Layla se vê novamente com mais problemas. Quando tudo parecia ter se resolvido e a vida estava de volta à normalidade, o novo rei, Raul, some misteriosamente sem deixar qualquer resquício.

A jovem terá que passar novamente por muitos momentos de dificuldades, lutando para encontrar o amigo, mas também para não perder seus princípios diante do Conselho de Jolebon, que passa a ser mais uma barreira para alcançar seu objetivo.

Apesar das adversidades, Layla, junto aos seus companheiros, partem em uma jornada desgastante em busca de Raul, enfrentando novos mistérios e antigos segredos; segredos inimagináveis sobre Jolebon.


Resenha:


Hello pessoal! Tudo bem? Hoje vou falar do segundo livro da série O Rei Perdido da autora Rafaela Polanczyk que é O Império Subterrâneo.

A estória do livro se desenvolve em torno do sequestro do Rei Raul. Com isso, Layla tenta de todas as formas encontrar um jeito de ajudar o amigo, mas o concelho acaba se tornando um problema a proibi-la de ir em uma missão pra encontrar seu amigo. Conhecendo a personalidade da personagem é de se esperar que ela encontre uma forma de fugir do castelo e ir em busca de Raul, e é exatamente o que ela faz, mas ela não vai sozinha, vai com a irmã de Raul.

Tatuagens inspiradas na trilogia Jogos Vorazes

Hello Pessoal! Tudo bem? Hoje decidi trazer um post com algumas tatuagens de Jogos Vorazes (lembrando que as imagens foram todos retiradas do google). Já faz um tempo que não trago nenhuma postagem do tipo. Espero que gostem. Vamos lá então?





Quotes de Augusto Alvarenga

Hello pessoal! Tudo bem? Bom, hoje trouxe alguns quotes do livro Um Amor, Um Café & Nova York, volume 1 e 2.  Já librei a resenha de ambos aqui no blog, vou deixar o link das resenha, junto com o link de compra dos livros.

Guilherme,    A cada dia ao seu lado, eu e sinto mais perto  do céu. A cada noite ao seu lado, as estrelas brilham mais em meus olhos. A cada manhã que eu tenho o prazer de acorda com você, é um prazer imensurável. É uma alegria imensa, continua. A noite passada foi maravilhosa... Assim como tudo o que você faz por mim. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto estou grata a você por tudo o que tem feito pra mim, mas os meus olhos expressam isso bem. Eu espero que você aproveite tudo, ame tudo e sonhe muito, assim como eu.Começando agora, que tal um chocolate quente?Do seu amor,Camila(Um amor, um café & Nova York)



_Camila... Eu acho certa a sua decisão de parar de sofrer por ele... Mas não acho que o amor que sente por ele vai acabar. Você sabe o quanto foi intenso, e o que vocês viveram juntos, uau! É um sonho! Foi um sonho... Mas o que importa é que você precisa guarda as lembranças boas... O que for de ruim você deixa pra lá, esquece. Mas guarda o que for de bom... Sério. Eu não quero pensar no amor se não for assim. Não quero pensar no amor como algo temporário, que quando acaba se corroí e destrói tudo o que teve de bom. Não quero ser corroído. Quero viver a esperança do bom. (Um amor, um café & Nova York 2)


Um Amor, Um Café & Nova York 2 - Augusto Alvarenga

Página no Facebook
Compre aqui

Skoob


Sinopse:

Dois anos se passaram desde que Camila se despediu do Brasil. Vivendo seu sonho em NY com seus melhores amigos, ela pensa que este será um ano como os dois anteriores... Quando seus pais e amigos a convencem a voltar para casa, Camila se vê encurralada por lembranças do passado e o medo do futuro, sendo obrigada a enfrentar seus sentimentos adormecidos sem transparecer isso para as câmeras. Assim como em nossa própria vida, cada novo capítulo trará uma nova surpresa, novos personagens e novas emoções para essa história. Será que Camila está preparada para as consequências de viver seu sonho?

Resenha:


Hello pessoal! Tudo bem? Bom, fiquei um pouco sumida, mas foi por causa da correria da faculdade. Hoje vamos falar da continuação de Um Amor, Um Café & Nova York 2 que foi cedido em parceria com a Editora D'Plácido. O volume 1 já foi resenhado,(clique aqui) caso queira lê a resenha. Vamos lá? 


Assim como o livro anterior, esse também é dividido em 3 partes. A primeira parte que é Trem Desgovernado, que refere-se em como Camila se sente em relação ao término do seu relacionamento com Guilherme e em como esta sendo a sua adaptação em um novo país, sem sua família e seus amigos, exceto por dois que foram morar com ela em Nova York. Também nos situa de como esta o andamento da sua carreira como cantora.