Filme: Rumor Has It (Br: Dizem Por Aí...)

Bonitos e Bonitas... como estão?! Outono chegou e aquela brisa geladinha venho junto, confesso que só gosto dessa brisa pra ver filmes, rs. E falando em filmes, vim falar pra vocês sobre o filmes deste final de semana! Espero que gostem, amores ❤️


Dizem Por Aí - Jennifer Aniston


   Gênero: Comédia/Romance
   Tempo: Cerca de 1hr. 35min.
   Direção: Rob Reiner (O Jogo da ImitaçãoLobo de Wall Street)
  Elenco principal: Jennifer Aniston (Rachel em Friends)
Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk em Os Vingadores)
Mena Suvari (Heather na franquia de American Pie)
Kevin Costner (Jonathan, pai de Clark em Homem de Aço)
Shirley MacLaine (Sra. Estelle Paddington Foster em Idas e Vindas do Amor)

   Sinopse:
   Após um longo tempo, enfim Sarah Huttinger (Jennifer Aniston) aceitou se casar com Jeff (Mark Ruffalo), seu namorado. Mas na verdade ela ainda está em dúvida sobre se realmente quer se casar. Sua vida profissional também está confusa, já que Sarah é uma aspirante a jornalista e não consegue deixar a área de obituários do New York Times. Para piorar ainda mais a situação ela precisa ir ao casamento de sua irmã, o que significa ter que passar bastante tempo com sua família, o que sempre a deixou deslocada. Porém sua vida muda quando conhece o milionário Beau Burroughs (Kevin Costner), que a ajuda a conhecer quem realmente é e a conhecer melhor sua família.

________________________________________________________________________________________

Jennifer Aniston interpreta Sarah Huttinger, uma "Jornalista" (escritora de anúncios de casamento do The New York Times) chamada Sarah, irmã mais velha de Annie (ambas órfãs de mãe) e está noiva de Jeff Daly (Mark Ruffalo) e historia começa quando o casal viaja para Pasadena para o casamento de sua irmã Annie.
   Ao chegar em Pasadena, Sarah reencontra sua avó Katharine (Shirley MacLaine) e após uma conversa rápida, ela conta a Sarah que sua mão fugiu para Cabo San Lucas 1 semana antes do casamento com um colega de escola, Beau Burroughs (Kevin Costner). Quando seu pai começa a fazer o discurso para casamento da Annie, Jeff repara que eles se casaram  antes dos 9 meses de seu nascimento. 
   Inquieta com a possibilidade de Beau ser seu pai biológico e com um rumor que começa a perambular de que sua avó pode ser inspiração para uma personagem em um filme de romance super conhecido, Sarah pega o primeiro voo possível e vai direto para São Francisco falar com ele.
   Ao chegar lá ela procura por ele, eles conversam e ele explica o que houve naquela semana, eles saem para beber juntos e Sarah acorda em sua casa.
   Beau pede que Sarah o acompanhe em um eventos e Jeff fica preocupado com a falta de noticias de Sarah, também pega o primeiro voo possível para Califórnia e vai atras de sua noiva. Chegando lá ele presencia uma cena que o deixa desolado (e eu não vou contar, hehe), corta relações com Sarah e volta para NY.
   Disposta a desfazer todo o rumor sobre quem realmente é seu pai biológico e concertar as coisas com Jeff, Sarah retorna para Pasadena, faz o que precisa fazer por lá, conta o que descobriu com Beau, conecta os pontos para essa história e vai para NY em seguida, atras de Jeff para tentar acertar as coisas entre eles.

Minha opinião:


  Bem, sou fã do Mark Ruffalo desde 30 Outra Vez, sou suspeita pra falar. E o que dizer da Aniston? Pra quem gosta, a eterna Rachel de Friends (ainda prefiro seu papel em Marley & Eu, mas tudo bem, rs), fora os outros atores que também tem um peso grande.
 Apesar de ser um filme meio clichê, dá pra rir bastante! Você se identifica com um personagem ou outro,ou alguma atitude dos mesmos. Fica triste, fica feliz, fica boquiaberto, feliz de novo, rs
 Recomendo esse filme pra um final de semana de friozinho, com um chá quente e com o  "mozão" pra que quiser, haha!



Beijos, amadinhos ❤️

Um comentário

  1. Eu adoro a Jennifer e acho que assistiria só por conta dela estar no elenco haha (sou dessas)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!