Top 5: Seriados que todo mundo conhece - Parte I

Hey pessoal! Tudo bem? Então, todo mundo já sabe que sou uma apaixonada por seriados, né? Pois bem, eu decidi trazer esse post pra falar sobre algumas séries que eu amo, porém que são séries bem conhecidas, e que a maior parte de vocês já devem ter assistido ou pelo menos ouvido falar. São seriados que provavelmente não vou resenhar aqui no blog, mas caso algum de vocês queiram vê alguma resenha especifica aqui é só nos deixar uma sugestão, pode ser pelos comentário ou pelo nosso e-mail de contato: blogmysecretworld@hotmail.com


 Baseado na série de livros de by L.J. Smith.
Alguns meses depois que seus pais são mortos em um trágico acidente de carro, Elena Gilbert e seu irmão Jeremy tentam aplacar sua dor. Para Elena, que sempre foi popular e envolvida com a escola e amigos, é uma luta esconder sua tristeza do mundo. Ela se vê atraída por um novo estudante bonitão e misterioso, Stefan, sem saber que o jovem é um vampiro centenário fazendo o melhor para viver em paz entre os humanos. Seu irmão Damon, porém, é o típico estereótipo de vampiro, incluindo a violência e a brutalidade. Os irmãos travam uma guerra pelas almas de Elena e de todos na pequena cidade do estado da Virginia.


Bom, essa é uma série bem conhecida, é muito fácil encontrar alguém que já assistiu ou que esta assistindo ou que tem vontade de assistir.  E também sou Delena, e claro, Damon, melhor personagem haha








Os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros. Velhos truques, armas e esconderijos não funcionam mais e seus amigos os traem, forçando os irmãos a contar um com o outro enquanto enfrentam novos inimigos.

Essa não só é uma série muito conhecida, como também e uma das minhas preferidas. Sou apaixonada pelo Dean, ele pra mim é um dos melhores personagens que existe, acho o trabalho do ator muito bom.










Nos Estados Unidos pós-apocalíptico, um pequeno grupo de sobreviventes segue viajando à procura de uma nova casa longe dos mortos-vivos. O desespero para sobreviver pode levá-los à beira da sanidade.

Essa é sem dúvida a melhor série que já assistir, e claro que meu personagem preferido é o Daryl (não tenho certeza se o nome dele se escreve assim).






Baseada nos livros de George R.R. Martin, a série mostra duas famílias poderosas disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.

Esse é um dos seriados que eu mais ouvi falar até hoje, e acabei assistindo por causa de tantos elogios. Na primeira vez que comecei so assistir o primeiro epizodio, porque não tinha gostado, mas como os comentários sobre essa série não paravam nunca acabei decidindo da uma segunda chance e acabei me viciando nela haha Os melhores personagens do mundo são dessa série, um dia vou fazer uma postagens sobre alguns deles aqui haha




Após um violento naufrágio, o playboy milionário Oliver Queen é dado como morto. Cinco anos depois, é resgatado de uma ilha do Pacífico e enviado de volta para Starling City, onde passa a agir como vigilante secreto.

Bom, esse é um seriado muito conhecido, e é uma série que provavelmente ainda vou falar aqui no blog.




Bom pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado, e me digam o que acharam do post. Todos vocês já conheciam essas séries? Pelo menos são as series que mais vejo comentarios e mais ouço falar, caso vocês tenham novas indicações não se esqueçam de entrar em contato conosco.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião!