Apresentação da escritora Marcella Rossetti

A autora Marcella Rossetti é brasileira e nasceu em 23 de fevereiro de 1981 em Santos, SP, cidade onde acontece parte da história de Filhos da Lua: o Legado. Formada em bacharelado e licenciatura em História, trabalha como professora em duas escolas particulares na cidade de Santos. Quando criança adorava brincadeiras de faz de conta e ao se tornar adolescente se apaixonou pelos jogos de RPG, onde era capaz de usar sua imaginação para criar inúmeros personagens e cenários. A inspiração de “Filhos da Lua” veio ao desejar criar um universo fantástico com mitologia própria, dentro do Brasil. Um ano e quatro meses depois a obra foi finalizada. Entretanto, sem o apoio e as leituras críticas de sua família, seu noivo e algumas de suas alunas, o livro, com toda a certeza, não seria o que ele é hoje.


Descrição da obra
 Você consegue imaginar que a vida que te ensinaram a viver pode não ser aquela para a qual nasceu? Que tudo o que acredita pode não ser inteiramente verdade? E que existem criaturas conhecidas como trocadores de pele vivendo entre nós?Em Filhos da Lua: o Legado, você descobre um novo universo de fantasia urbana, tendo como cenário inicial a cidade de Santos, em São Paulo. A autora apresenta uma aventura cheia de mistérios cuja personagem principal é Bianca, uma adolescente que não imagina que sua chegada na cidade desencadearia uma série de acontecimentos capazes de transformar completamente a sua vida e revelar os segredos de um perigoso mundo. 

4 comentários

  1. Olá! Lindo blog!
    Obrigada pela apresentação! Espero que esteja gostando de Filhos da Lua: o Legado.
    Estou ansiosa em ler sua resenha! :)
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem no começo ainda, mas já estou amando o livro.

      Bjs <3

      Excluir
  2. Aí gente, é tão lindo ver essa autora ganhando espaço. Espero que goste bastante do livro, eu simplesmente amei o livro e não vejo a hora de ler o segundo. Beijos,

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vejo a hora de concluir esse, pois estou gostando bastante dele, Yasmim. Bjs <3

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!