Tag: Mais Um Leitor



Olá pessoal! Tudo bem? Fui indicada pela Denise do Blog Momento Crivelli pra responder essa tag. Então, vamos lá?

1- Como você se tornou um leitor?


Bom, quando criança eu lia contos infantis, os mais clássicos, como: Cinderela, a bela adormecida, os três porquinhos, entre outros. Depois comecei a pegar livros na biblioteca da escola, de alguns autores, como: Paulo Coelho,mas ainda assim era raro eu esta lendo, ainda não era nenhuma leitora apaixonada por livros e tal, minha paixão veio mesmo no inicio do ano de 2013, quando comecei a ler crepúsculo, como me apaixonei pelo livro acabei indo lê alguns livros muito conhecidos, como: Harry Potter, As Crônicas de Nárnia, e até hoje estou lendo, só que agora tenho um estilo literário mais definido.




2- Já influenciou alguém a se tornar leitor também?


Olha, se já influenciei alguém a se tornar leitor eu não sei, mas sei de algumas pessoas que leram alguns livro por minha indicação.


3- Tire uma foto da sua expressão ao encontrar alguém na rua que está lendo o seu livro favorito.


Prefiro não tirar uma foto minha, por isso vou deixar essa, a Denise usou a mesma haha



4- Um lugar onde você geralmente encontra mais leitores? (Biblioteca e livraria não vale!)


Nunca tive muito contato com leitores pessoalmente, mas ano passado, na turma em que estudava havia alguns leitores e no intervalo sempre havia algumas pessoas lendo na escola.


5- O número de leitores no país vem crescendo... e na sua opinião qual é a melhor coisa em ser mais um leitor?


É algo bom, quanto mais leitor melhor é. Isso é um crescimento pro país e pras pessoas, o conhecimento, as habilidade que adquirimos é algo muito bom, que carregamos com nós. Os livros nos ensina muitas coisas, tudo o que temos que fazer é parar pra lê haha


Blogs que indico:


Fonte da Leitura 

One Books
Nerdíssimos 
Lendo & Apreciando 

2 comentários

  1. Oi
    que bom que respondeu a Tag, gostei das respostas e eu fui uma das influenciadas a ler um livro que você indicou e adorei ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por marcar! Vamos responder em breve!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!