Tag: Prêmio Dados





Hellos pessoal! Tudo bem? Então, fui indicada pela Denise do Blog Momento Crivelli, que é um blog que gosto muito. E sem dúvidas seria um dos meus indicados.

O Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. 

As regrinhas:
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
Exibir a imagem do selo;
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
Avisar aos blogs escolhidos.



Bom, não tenho 15 blogs pra indicar, então vou indicar menos.

Blogs que indico:

Miih e o Mundo Literário
No Divã com as Palavras
Eu e meu vício chamado Leitura
Da Imaginação á escrita

2 comentários

  1. Uma gracinha essa tag <3
    conheço alguns blogs que indicou e são ótimos tbm, merecido =)
    um abraço linda
    um ótimo dia
    Pandora
    Pan's Mind

    ResponderExcluir
  2. Oieee...Tem uma Tag bem legal rolando lá no blog e seria super legal ver suas respostas ;) Conto com você -> http://livrearblog.blogspot.com.br/2016/05/tag-liebster-award.html ;)

    Beijos de luz e obrigadaaa desde já <3

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!