Música: Coisas que eu sei - Danni Carlos

Hey pessoal! Tudo bem? Essa semana olhando uns videos de música no youtube acabei encontrando essa música e adorei ela, me identifiquei muito com e letra e decidi trazer ela aqui pra vocês também poderem conhecer e me falarem o que acharam sobre ela, se vocês já conheciam ou não. Eu não gostei muito do vídeo em si, achei que ficou faltando algo nele, mas amei a música, achei a letra dela perfeita demais. Espero que vocês gostem e não deixem de me falar o que acharam sobre ela, se teve alguma parte em especial que chamaram a atenção de vocês.

Eu sou uma apaixonada por música, e vou adorar receber indicações de músicas de vocês também, então, caso alguns de vocês queiram me indicar músicas vou adorar escutar todas elas. Podem me indicar pelos comentários ou podem me mandar no e-mail: blogmysecretworld@hotmail.com 

As partes que mais gostei foram:

Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião [...]

[...]
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão [...]

Mas a parte que mais gostei foi essa daqui:


[...]
As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô afim [...]
Me identifiquei bastante com essa parte, vivo no mundo da imaginação kkk



Letra da música: 

Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração

Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o play

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação

Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das ideias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei

As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô afim

Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia

Agora eu sei
Agora eu sei
Agora eu sei
Ah! Ah! Agora eu sei
Ah! Ah! Agora eu sei
Ah! Ah! Agora eu sei
Ah! Ah! Eu sei!

17 comentários

  1. Amo esta música!!!!
    Coloquei no repeat aqui e valeu demais por posta-la hoje!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu já conhecia essa música! Afinal ela ficou bem famosa em sua época e eterniza até o menti de hoje eu tinha ela no meu celular mas acho que estava no cartão que perdi. Enfim, obrigado por me fazer lembrar desse grande sucesso. Irei baixar agora. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oie, bacana você ter trazido essa música. ela fez parte de uma novela da globo, acho que senhora do destino se não me engano, gosto muito dela e sempre me faz refletir, mas não tenho uma parte preferida.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música, faz parte da minha adolescência, me trouxe várias memórias.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela tem uma voz mega suave né? Para ficar ouvindo assim deitada e pensando na vida. Não conhecia a a cantora. Boa dica.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Eu gosto muito dessa cantora por ter uma voz maravilhosa, eu conheço a música é gosto demais dela.
    Uma ótima postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    não conhecia a música, mas essa parte combina comigo
    Eu gosto do meu quarto
    Do meu desarrumado
    Ninguém sabe mexer
    Na minha confusão

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    EU não conhecia esta musica mas ainda bem que gostas!! :) Nem a letra em sabia de nada..

    Gostei de a ler e perceber de alguma forma o seu significado! :) Gostei do post, hein?

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa música, mas já adorei! Vou até baixar aqui, muito linda!
    Faça mais posts assim, adoro conhecer músicas novas! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Esta música é muito bonita, gostei de vê-la aqui. Adoro as músicas do Nando Reis, principalmente a N.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Já conhecia essa música, sim, e gosto do ritmo mais lentinho dela. E a letra é bem parecida com a minha personalidade.
    Amo música e não vivo sem, ouço pra tudo. No momento, estou adorando o novo álbum do The Weeknd e tô viciada nas músicas do Aquilo e na música Close do Nick e em Mercy do Shawn Mendes. Espero que curta as dicas tanto quanto eu :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre amei essa música da Danny Carlos, ela tem uma letra tão linda, com uma melodia que nos faz viajar de uma forma tão gostosa. Fora que a cantora tem uma m´sucia bela, pena que ela não esteja com uma bola toda agora.

    ResponderExcluir
  13. Essa música é bem antiga, cantei muito quando era adolescente! hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Eu simplesmente amo essa música. Me identifico em cada trechinho dessa música e a letra retrata tanto minha personalidade que minha mãe mesmo já comentou isso comigo, até alguns primos falaram também rs Enfim! Adorei ver essa música aqui!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Desconhecia a música e adorei a postagem que fez sobre ela. Achei bem criativa e diferente.
    Vou confessar que não é o gênero musical que aprecio, porém a letra é bem bonita e também me identifiquei com algumas partes. É inquestionável que também vivo no mundo da imaginação (ou da lua como muitos diriam).

    https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa, com essa música eu me identifico demais! E todas as estrofes não as minhas favoritas! Parece q conta minha vida, meus momentos, me identifico com vários!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!