Feliz dia do amigo

Hey pessoal! Tudo bem? Bom, então hoje é o dia do amigo né? Eu nem tinha percebido, até acorda e me deparar com várias coisas sobre o assunto nas redes sociais. Bom, pensando nisso, decidi trazer uma mensagem falando sobre amizade hoje. Vamos lá, então? 


Pode ser que um dia deixemos de nos falar... 
Mas, enquanto houver amizade, 
Faremos as pazes de novo. 

Pode ser que um dia o tempo passe... 
Mas, se a amizade permanecer, 
Um de outro se há-de lembrar. 

Pode ser que um dia nos afastemos... 
Mas, se formos amigos de verdade, 
A amizade nos reaproximará. 

Pode ser que um dia não mais existamos... 
Mas, se ainda sobrar amizade, 
Nasceremos de novo, um para o outro. 

Pode ser que um dia tudo acabe... 
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, 
Cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento 
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Autor Desconhecido. 



A mensagem não é de minha autoria, eu peguei ela do site Pensador. Esse texto nos faz refletir sobre a amizade, sendo essa algo tão complexo e tão simples ao mesmo tempo. Cada amizade é única, mas quem tem um amigo sabe, que quando a amizade é sincera a distância não é impedimento para ela existir, que brigas podem acontecer, mas que no final, sempre há perdão. O tempo, é precioso, e para grandes amigos, só fortalece ainda mais a amizade. 

Desejos a todos vocês, meus amigos, porque os considero meus amigos, um feliz dia do amigo. Que esse dia seja repleto de amizades, amor e carinho. 

Até a próxima pessoal.

Um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião!