Homenagem: A minha mãe, minha rainha

                         
Essa é minha mãe gravida
de mim. 

Hoje, vou contar uma pequena história pra vocês:

 A alguns anos atrás, pra ser mais direta, no dia 06 de janeiro de 1966, nasceu uma pessoa maravilhosa, chamava Elieni Vilella Damaceno, que recebeu o apelido de Lia. Essa criança morava na "Serra de Baixo" aqui no Espirito Santo. 

Sua infância foi marcada pelas brincadeiras de criança, que era a queimada, e o futebol.

Ainda em sua infância seu pai teve derrame, e ela teve que começar a trabalhar. Iniciou  trabalhando em salão de beleza. Só aos 18 anos que parou  e começou a trabalhar como
enfermeira no 
  
Essa sou eu e minha, a alguns
anos atrás.
                  hospital Santa Clara e após uns anos foi pra Frinorte.

                     Viu o meu pai pela primeira vez no hospital, quando ainda  trabalhava lá. Mas o namoro só teve inicio algum tempo 
depois por causa de uma aposta que minha mãe havia feito 
com uma amiga. 

Essa breve história, fala um pouco vida de uma pessoa muito 
especial pra mim, fala da minha mãe, que está fazendo
 aniversário hoje, completando seus 49 aninhos.
E como uma data especial, eu não podia de deixar de postar
uma homenagem aqui pra ela. Pra dizer o quanto à admiro,
o quanto acho ela uma pessoa sensacional, maravilhosa.
Novamente eu e minha mãe.


Mãe, Minha Rainha, espero que possa ter sua presença
por muitos anos em minha vida. E que todas as coisa boas
aconteçam  em sua vida, pois se alguém merece alguma coisa
no mundo, sem dúvida nenhuma, uma dessa pessoas é você.


Feliz Aniversário Mãe!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por deixar a sua opinião!