Parceria: Michaelly Amorim

Hey pessoal! Tudo bem? Bom, hoje vou falar com vocês sobre nossa nova parceira para esse ano, a autora Michaely Amorim. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e suas obras, sendo que seus livros podem ser encontrados na amazon e o ultimo esta disponivel no wattpad haha



Michaelly Amorim, Cearense, 21 anos, estudante de enfermagem, gosta de tudo um pouco e já quis ser um pouco de tudo. É viciada em livros desde que se entende por gente. O amor pela leitura era tanto que transbordou e manchou o papel com palavras desengonçadas que acabaram virando uma história e depois outra e mais outra. É escritora de fantasia, romance de época e de diversos contos nos mais variados estilos.





Compre aqui


O assassinato de Abel retratado na Bíblia não acabou impune. Por muitos milênios os seus filhos travaram uma batalha de vingança contra Caim, que além de ter sido amaldiçoado com uma imensa sede de sangue, descobriu que podia passar sua maldição para os outros, e assim criou sua própria descendência, que era também seu exército. Entretanto nada disso impediu que os filhos de Abel tivessem sua vingança, e assim a guerra finalmente acabou.
Mas nem todos se deram por vencido. Lilith, esposa de Caim, cansou de se esconder e agora está tramando uma nova guerra. Agora mais organizada e letal, ela quer reinar sobre a terra. E como toda rainha, quer seu amado para reinar ao seu lado.
Angeline não era especial até perder sua vida em um acidente de carro, que matou também sua família. Com a morte de sua mãe o equilíbrio entre os planos se perdeu, e a única forma de recuperá-lo foi permitindo que ela voltasse à vida.
Ao ter sua vida salva por um filho de Abel, ela ingressa para uma raça antiga e poderosa, cuja missão atual é impedir que os filhos de Caim façam mal aos seres humanos. Mas para sobreviver a essa nova vida ela vai ter que aprender a se defender, pois os cainitas são perversos e cruéis. E nenhum lugar é seguro o bastante.
Em meio a essa nova guerra, ela vai descobrir que seu retorno ao mundo dos vivos lhe deu um Dom, que também é sua maldição. Ela deve escolher em quem vai confiar, pois há muito poder no sangue. E o poder corrompe.



Compre aqui


Tudo que Dione queria era um lugar onde ela pudesse cantar em paz sem correr o risco de se ligar a ninguém. E uma ilha deserta seria o lugar perfeito, mas sua para seu azar, ou talvez sorte, naquele dia a ilha tinha mais um habitante. Um mergulhador. Ao se encontrar com o humano Dione ficou perplexa, sempre tinha fugido de encontros como esse, ainda mais se o mergulhador em questão fosse tão lindo e... familiar.
Rafael se encantou com aquela mulher ruiva que estava nua da cintura pra cima, e a desejou no mesmo instante. Mas ela não estava a fim de facilitar e parecia conhecê-lo. Mas pelo que sabia a unica vez que encontrou uma ruiva, essa estava com a cauda presa por uma ancora e ela era apenas uma criança, ele tinha libertado ela e em agradecimento ela tinha figido pra longe, mas isso já fazia anos. Seria ela a mesma sereia que ele salvou?

O desejo entre os dois é inegável, mas seria Dione capaz de deixar de lado o medo de perder a liberdade, para satisfazer seus maiores desejos, ou seria Rafael a perder a liberdade preso para sempre a uma sereia?



Compre aqui


Suindara mora na floresta sozinha desde que seus pais morreram. A garota esconde da vila onde mora o segredo que pode causar sua morte: Suindara pode se transformar em coruja.
Para os moradores daquele pequeno reino, as corujas são malditas, pois, segundo a maldição que amedronta a todos, sempre que uma coruja pia uma pessoa morre. Por causa disso eles caçam e matam todas as corujas que encontram.
Suindara sabe que se eles descobrirem que ela é a última coruja branca, sua vida pode chegar ao fim! O que ela ainda não sabe é que existe uma bruxa por trás da maldição e esta não vai descansar até ter a última coruja branca.








Wattpad




Elizabeth é a unica filha do Barão de Fernoy, e agora que seu luto pela morte de sua mãe acabou, seu pai quer que ela encontre um bom marido, mas Lizzie, como é chamada carinhosamente pelo pai, não pensa em se casar, não sem amor. O conde de Dorset está superando a traição de sua noiva e acha que todas as mulheres são interesseiras, e terá que provar pra sua Tia, que Elizabeth não é uma exceção a regra como ela acredita.
Uma aposta, um livro um tanto escandaloso e uma Tia-cupido podem deixar as coisas mais complicadas do que se imagina.







Então é isso pessoal, até a próxima!

2 comentários

Obrigada por deixar a sua opinião!