Resenha: Coisas do Coração

Sinopse:Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração, que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não se têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amar, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.








Resenha

Olá pessoal, hoje trago a resenha do livro da autora Joana Amorim, é um livro de poemas e poesias. Tem uma linguagem simples e leve, e fala de sentimentos como o amor. São poemas que dizem o que sentimos. São sentimentos simples e profundos.

A escrita é muito boa, e pra quem tem receio de ler livros desse estilo com medo de uma linguagem complexa e difícil, pode ficar tranquilo, o livro possui uma linguem bem tranquila pra compreender. Eu não tive problemas nenhum com isso.

São muitos poemas e é até difícil escolher um preferido. Pra quem gosta de poemas e poesias essa é uma boa aquisição. Eu li e gostei.


5 comentários

  1. Olá, flor!
    Não conhecia a obra e fiquei curiosa! Eu gostaria de prestigiar o talento da autora em suas poesias e seus poemas. Acho que esse é um gênero especialmente sensível. Com certeza, deve ser um ótimo livro.

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Brenna! Fico Feliz que tenha gostado. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Legalll adorei a resenha, realmente esse livro é bom demaisss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!