Indicação da vez: Não se Apega Não





Hello pessoal! Tudo bem? Hoje trago mais uma indicação pra vocês. Dessa vez é um nacional bem conhecido. Gosto bastante dele pelo tema e da forma na qual ele foi abordado. Não se Iluda não é um livro que fala de amor próprio com uma linguagem simples e leve, usando acontecimento da vida de uma mulher que tem problemas com relacionamento, que é insegura, e como ela aprendeu amar a si mesma. Sem falar que há várias frases linda no livro.

Sinopse: 


Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.

10 comentários

  1. Olá Brenna
    Eu fico sempre muito curiosa quando vejo esse livro, mas sabe quando a gente fala para si mesmo que quer ler um livro, e de repente ele some de sua mente até ver o livro de novo, então é isso acontece com esse livro não sei porque, mas vou reforçar de novo minha mente, quem sabe agora vai.
    Beijos

    www.poyozodance.blogapot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii, eu tenho esse livro, autografado e tudo mais. E eu adoro, super engraçado e muito direto. Indiquei a uma amiga e ela amou também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Brenna,
    Ja vi muitos elogios para esse livro e sempre fico curiosa em relação a leitura.
    Gostei de ter visto como indicação por aqui e me animei de ler!
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou em um relacionamento a cinco anos e está tudo ótimo. Acho que no momento esse livro não é para mim. Mas uma boa dica para presentear algumas amigas.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Confesso que não estou no momento curiosa para esse livor. A temática é bem interessante e acredito que tenha momentos de reflexão, e até mesmo momentos onde que vamos nos ver nas situações da autora. Mas no momento quero me dedicar a outros livros o\/
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu não tenho interesse em ler o livro, mas assisti a série do fantástico e gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee

    Tenho visto falar tanto desse livro que cada vez minha curiosidade aumenta mais.
    Uma ótima dica para o dia.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Não consigo gostar desse livro. Auto-ajuda não me desce, não entendo porque ela faz tanto sucesso, mas pra quem gosta, com certeza a sugestão é boa.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Já tentei ler esse livro, e... parei. Vou tentar novamente pq estou com uma politica nova, gostando ou não leio e resenho. Mas acho a menina fútil e sim patricinha! Mas, gosto cada um tem o seu.

    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    bela indicação para os que gostam do gênero... minha nora é louca por esse livro...já o comprei para ela, mas nunca o li....

    boa dica!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!