Novo Projeto da autora Thais Lopes



Hello pessoal! Tudo bem? Hoje vou falar um pouco de um novo projeto da autora Thais Lopes que consiste no seguinte: Você preenche um formulário dizendo qual de seus livros deseja resenhar no Skoob e na Amazon, e a autora de envia o ebook do livro. E você deve esta se perguntado, e o prazo? Só haverá prazo pra resenhas de livros que estão pra serem lançados. Mas, os livros que estão pra ser lançados só será enviado pra o leitor que já estiver com as resenhas anteriores da série postada.

Então, você leitor, que sempre teve vontade de ler os livros da autora agora terá a chance. Mas é obrigatório postar as resenhas tanto no skoob quanto na Amazon.


Sobre suas obras:



Sinopse: Resenha

Às vezes, nem mesmo a Morte está segura.

Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.

O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.

O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.

Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?




Sinopse: Resenha

Artur, um demônio exilado. Alice, a Guardiã do Santuário da Morte. Semele, a Segunda Mestra dos vampiros. O que liga os três? O que os transforma em alvos?

Dois ataques colocam tanto o Outro Mundo quanto os humanos em alerta. O primeiro, um incêndio na mansão de onde Semele governava seus vampiros. O segundo, um ataque na faculdade onde Kelene estudara. E o responsável não parece ser humano, mas também não é nada que o Outro Mundo conheça.

Novas forças se erguem, e há mais em jogo do que qualquer um pode imaginar. Com a vida de Alice em risco e o Outro Mundo lutando entre si, Semele tem uma escolha pela frente. Mas o que alguém pode fazer quando nem mesmo a Morte é capaz de vencer a ameaça?








Sinopse: Resenha

Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.

Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la.










SinopseResenha

A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais... 

Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco.








Resenha:

Desde tempos imemoriais, a linhagem de Táiran guarda Ionessen. Seja como guerreiros ou conselheiros, eles são idolatrados, temidos… E odiados. Duas guerras e séculos manipulando as pessoas ao seu redor lhes deram mais inimigos que aliados, e um novo conflito pode derrubar tudo que lutaram para construir.

A Arqui-Guardiã Krisla Táiran sabe exatamente quais são os riscos, mas não tem outra opção a não ser deixar a armadilha se fechar ao seu redor. E quando ela percebe que sua vida está em jogo, precisa aprender a confiar em um assassino, que é a única pessoa que pode mantê-la a salvo.








Sinopse: Resenha

E se o que você pensa ser fantasia fosse real?


Por muito tempo, os seres sobrenaturais esconderam sua existência. O avanço da tecnologia destruiu o segredo, e eles foram obrigados a revelar que não eram apenas fruto da imaginação. Mas o Outro Mundo não estava preparado para a reação da humanidade – e para o que logo se transformou em uma verdadeira caçada. 



Sinopse:  Resenha

Já faz tempo demais desde a última chuva. Tempo demais desde que o rio secou. Novos Anjos está condenada – uma cidade livre no meio do que se tornou um deserto, eles não têm a menor chance de sobreviver. 
A última esperança da cidade é Alanna, a bibliotecária humana que passa seus dias entre livros antigos em busca de uma solução... Um milagre, na verdade. Mas essa solução pode estar mais próxima do que ela imagina – e pode ser algo que ela não está pronta para encarar.

10 comentários

  1. Olá,
    que projeto legal, espero que tenha muito sucesso com ele, e que seja muito mais reconhecida do que já e.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de livros nesse estilo, mas nunca descartou uma leitura. Talvez eu não tenha entendido bem, mas p projeto parece levar mais vantagens ao escritor do que ao leitor, que recebe apenas o ebook para divulgar a obra. De qualquer forma, para quem achou a proposta interessante vale a pena participar. Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a iniciativa da escritora. Os livros dela parecem ser bem legais. Eu até me inscreveria, mas não costumo fazer resenhas na Amazon e no Skoob, apenas no blog mesmo, rs.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Como ela já escreveu lindos ♥ Gostei das capas de todos.
    Principalmente a de Sentinela e Guardia. Se a história do livro ser boa vira meu favorito.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que livros lindos! Adoro esse estilo de literatura!
    Uma pena não poder ler em e-books, com meu desvio na retina isso fica impossível ler por muito tempo digital, é difícil até ficar no computador do trabalho... rsrs
    Mas desejo todo sucesso ao projeto e a autora.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não sou muito adepta ao tipo de leitura, mas procuro não fechar de tudo as possibilidades de leituras.
    Achei interessante a proposta da autora e desejo todo sucesso.

    Bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, desejo sucesso que o projeto! Não vou participar por serem em ebooks os livros, ainda não tenho o aparelho necessário para essas leituras

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá, muito bacana o projeto. Eu tenho alguns dos e-books da autora (baixei na Amazon) mas ainda não tive tempo de lê-los.

    ResponderExcluir
  9. São vários livros, hein! Nunca li nada da autora, mas tenho interesse em conhecer. Achei projeto muito bacana!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nunca li nada da autora, o projeto é bem legal..
    Espero que seja bom p todos os envolvidos.
    abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!