Sangue de Dragão - Delson Neto



Hey pessoal! Tudo bem? Então, vou postar a resenha de um conto que é de divulgação do livro Os Guerreiros de Alquena do autor Nelson Neto.



Bom, nesse conto somos apresentados ao personagem Gideon Drakhonis, que possui o sangue quente e é conhecido como filhote de dragão. No conto ele aparece na casa de uma mulher desconhecida e se depara deitado na cama dela sem roupa (não é de modo romântico), e com muita vergonha, até mesmo porque ele não sabe nem como foi parar ali e nem o que aconteceu para ele ter acordado naquele lugar desconhecido. O conto nos leva a compreender que este é um personagem muito brincalhão. Enfim, o conto só tem 10 páginas, mas é possível notar que o autor tem uma escrita simples.

Eu recebi o PDF do conto para esta resenhando, e portanto não sei como estará o e-book dele, mas no PDF achei a letra muito pequena e quem tem problema de vista com certa gravidade pode ter um pouco de dificuldade em lê a obra (P.S: eu li no tablet, mas talvez no computados a letra fica maior para a leitura). Enfim, acho o conto uma oportunidade de ter uma prévia dos personagens que serão apresentados no livro.






Adiquira o livro na pré venda pelo preço promocional de R$29,90 + FRETE e ganhe de brinde um PDF exclusivo com um conto personalizado.Pré-vendaPágina no facebookInstagram da Lorenai






17 comentários

  1. Boa noite! Muito obrigado pela resenha e participação na divulgação! Espero que tenha tido uma boa leitura!
    Quanto ao PDF, vale lembrar que ele não é um PDF do livro - e sim de um spin-off para apresentar os personagens presentes nele, logo o e-book será algo a parte e da obra em si! haha

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parece ser um conto interessante, que bom que curtiu pena que a letra foi pequena, mas a capa do livro que o conta faz parte é bonita,

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o conto e nem a série que vem depois. O conto me pareceu interessante, por isso vou anotar a dica é procurar mais informações.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é um conto pequeno, se não me engano são 10 pág, e ele apresenta um dos personagens da obra, é um modo interessante de saber quais tipos de personagem vão se encontrados na obra.

      Excluir
  4. Oiee ^^
    Eu acho a capa de "Alquemena" muito linda, mas não é bem um livro que eu morro de vontade de ler. Não conhecia este conto ainda, mas confesso que a premissa não me chamou muito a atenção. Porém, por ser pequeno assim, acho que até o leria, não custa nada, né? E vai que eu acabo gostando...
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o conto é bem pequeno mesmo, se não me engano são apenas 10 páginas, da pra lê em questão de minutos.

      Excluir
  5. Olá Brenna,
    Ainda não conhecia esse conto, mas adorei a sua resenha. Achei legal o ser brincalhão e a escrita do autor ser simples. Também gostei muito de ser um conto introdutório ao livro - que quero muito ler.
    Anotei as duas dicas.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Vi a Pré-venda desse livro e fiquei apaixonada pela capa dele que é extremamente linda e com uma ilustração muito delicada. Não conheço ainda a sinopse do livro , então não tenho muita noção sobre o que se trata o conto mas adorei a ideia do autor de fazer um conto que introduz o leitor ao universo do seu livro.
    Beijos!
    Por Livros Incríveis

    ResponderExcluir
  7. Oi Brenna!
    Eu não estava sabendo do lançamento desse livro mas fiquei até que bem curiosa a respeito dele. A capa está lindíssima e aparenta puxar para o lado da fantasia? Adoro esse gênero e fiquei curiosa com a premissa.
    Não irei comprar na pré-venda, mas quem sabe quando lançar eu não dê uma chance...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/2016/10/livro-desnecessario-depois-de-voce.html

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Fiquei encantada com essa capa, sério. eu amo fantasia e fiquei muito interessada nele. É uma pena que em PDF ainda está meio ruim a leitura, mas eu espero que ele melhore, pois estou com muita curiosidade agora. haha


    beijos =)

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Nossa, a capa já me chamou muito a atenção, fiquei encantada! Achei bem interessante o livro porque amo fantasia, então fiquei com muita vontade de comprar. Que pena que o pdf tem a letra tão pequena, para mim não funcionaria pois leio no celular.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Gente que capa linda!!!!!
    Adorei a ideia de um conto que introduz o leitor para o mundo e os personagens da história.
    Não é muito meu estilo de livro, mas com essa capa não tem como não ficar com a maior vontade de ter o livro e de conhecer a obra! Mais um ponto para a Arwen!!!!
    Chato esse lance da letra no pdf, mas como eu leio com um aplicativo consigo alterar o tamanho, então isso não seria um problema....
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Brenna, tudo jóia?
    Falou em dragão, é comigo mesmo!
    Eu sou apaixonaada por dragões! Tento sempre aprender tudo sobre eles, mas isso diferencia em muitas regiões e mitologias.
    Amo os contos fantasiosos, sou fascinada!
    Não conhecia este livro ainda,e já vou correndo la ver! *-*
    Notei que o autor é uma fofurinha e tá sempre prestigiando o trabalho dos blogueiros, dá mais vontade de ler ainda!
    Obrigada pela indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. O que essa capa? Gente, estou apaixonada por ela. É muito linda.
    Também gostei do enredo. Não sou fascinada por esse tipo de gênero, mas não vou negar que não me chama atenção. Principalmente por se tratar de dragões.
    Gostei da história, mesmo o conto sendo tão pequeno.
    Talvez eu leia, quem sabe? Acho que pra descontrair um pouco.
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, já recebi o PDF para resenha, mais ainda vou fazer, assim podemos conhecer os personagens antes de ler o livro. Gostei de sua resenha focando no conto central do livro. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Pela descrição do conto a história parece bem interessante, não entendi muito bem a parte em que ele aparece deitado na cama, ficou uma dúvida no ar haha Mas vou procurar saber mais. E a capa do livro é muuito linda!

    Beijos!

    http://brutwos.com.br/
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/2016/10/olho-no-olho.html?showComment=1476673112896#c810193482437435898

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Fiquei curiosa para saber como ele foi parar na cama de uma desconhecida e como as coisas a partir daí irão se desenvolver, parece um conto bem legal..

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!