Resenha: Fora de Si - Tatiana Pinheiro

Skoob
Compre o e-book
Compre o livro físico
Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, onde criou amigos e lembranças traumáticas, ela enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado, e a tranquilidade que tanto precisa. Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas.

Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser.
E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos. Fazendo o sofrimento ser bastante tentador.


Resenha:


Hey pessoal! Tudo bem? Li esse livro no ano passado, mas acabei não postando a resenha dele aqui, mas hoje decidi falar o que achei do livro aqui. Antes de falar sobre a minha impressão sobre a obra vou falar como adquiri o livro. Eu tinha pedido a uma amiga minha (amiga virtual) para compra-lo pra mim na Bienal de São Paulo e depois me enviar, foi assim que adquirir a obra.

Bom, nesse livro somos apresentados a Suzana. Suzana é uma mulher forte que faz de tudo pelos seus irmãos, ela já sofreu bastante no passado e foi servi ao exercito americano. Depois de muito tempo no exercito ela decidiu que era hora de parar e com isso foi atuar em uma fazenda como veterinária, o que ela não esperava é que seu chefe, o Aaron Wilson, fosse um homem tão atraente e que ela iria se sentir tão atraída por ele.


Suzana foi convidada a trabalhar no rancho por um amigo do batalhão, o Dylan e a sua esposa Mary, ambos tem muito carinho pela protagonista e merecem destaque na estória. Além deles temos os dois irmão da protagonista, que a amam muito e que ela é capaz de fazer qualquer coisa pelos dois. Além deles temos o Joe,que é um cara que trabalha no rancho e acaba se tornando um bom amigo para a protagonista, eu gostei bastante dele, e confesso que torci muito para que ele e a Suzana ficassem juntos.

Desejar algo não significa que eu preciso disso, que tenho que ter pra mim. Desejo já diz tudo: vontade, querer, ansiar. Mesmo que eu necessite do toque deste homem, eu não posso deixar que isso siga adiante. Pelo bem de todos, e o meu inclusive.


No decorrer da obra foi revelado um pouco sobre o passado de Aaron, o que pode de certo modo justificar o por quê dele até então ser tão insuportável, mas de qualquer modo, desde o inicio da obra eu não gostei dele. Achei ele muito duro com as pessoas, do tipo possessivo, arrogante e muito ignorante, não é um tipo de personagem que eu consiga gostar, pois ele sempre demonstrava querer fazer sexo com a protagonista, mas sempre estava coisificando ela de certo modo, e isso era muito irritante. Quanto a Suzana, no decorrer da obra esperava um amadurecimento da protagonista, mas não foi isso que eu vi, ela passou a ter uns ataques e precisava de ajuda profissional e depois teve aquele final, que eu não vou dizer qual foi, mas posso dizer que ele mexeu muito com a protagonista. De qualquer modo, sei que a obra vai ter continuação, então acredito que a autora vai trabalhar no amadurecimento da protagonista e do Aaron, e que ele se torne mais suportável na continuação.



Ele está certo, ele não é bonzinho. Ele é bruto, cruel e quente.


Quanto a capa achei ela linda, e as folhas do livro são amareladas e no inicio de cada capitulo temos a imagem de um cavalo, o que combina muito com o livro, já que Suzana trata do cavalo de seu chefe que esta ferido e gosta bastante dele. Além disso, não me lembro de ter encontrado erros de revisão. Sendo assim, a edição da obra está maravilhosa, porém eu tive certa dificuldade de me identificar com os personagens, sendo que alguns acontecimentos achei um pouco irreal. O livro trás algumas cenas quentes entre os personagens, o que foi muito bem trabalhado na obra.


Quero reforçar também que se trata da minha opinião, e que pelo fato de não ter sido uma leitura nota 5 pra mim não significa que vocês não vão gostar. É uma obra que indico especialmente pra quem gosta de livros com essa pegada mais hot, pois no livros possui algumas cenas mais picantes que na minha opinião foram bem trabalhadas pela autora. 

Então, é isso pessoal... Até a próxima! 

2 comentários

  1. Oi
    pela sinopse até parece ser interessante, mas conforme fui lendo a resenha, principalmente pela parte do protagonista masculino ser um pouco chato, ai nem senti vontade de ler

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu comprei o livro tanto por causa da sinopse quanto pela capa, mas acabei me arrependendo por causa dos personagens.

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!