Top 5: Metas para 2017

Hey pessoal! Tudo bem? Eu sei que estou um pouco atrasada pra esse post, mas é como diz aquele ditado, né, antes tarde do que nunca. Nesse post vou apresentar a vocês 5 livros que quero muito lê esse ano. Vamos lá então?

Skoob
Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.









Skoob
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.






Skoob
Lucas e Bernardo são dois garotos, melhores amigos um do outro de toda a vida. De repente, recebem a notícia de que Bernardo irá se mudar com a família para outro país. Nesse momento, cada um a seu modo, percebe como valiosa era aquela amizade, algo que não queriam perder. Bernardo reage mal e se revolta. Lucas tenta transformar cada dia que resta com o amigo na melhor experiência de suas vidas. Ele escreve uma lista de coisas para fazer e pretende cumprir uma por uma, em todos os detalhes. Mas, a cada dia, o fantasma da separação os assombra com um cronômetro lembrando que o tempo se esgota e, ainda assim, os dois passam por grandes momentos juntos. Então os meninos percebem que há algo mais entre eles... um sentimento profundo, que não conseguem explicar e tornam todas aquelas experiências ainda mais intensas. Mas o que fazer com tudo isso quando se tem apenas 16 anos?



Skoob
Resenha do volume I
Compre aqui


Assimilar a maior revelação da sua vida não é mais a única tarefa de Lisa, que agora precisa esconder o que sabe, além de lidar com sua nova (e intensa!) rotina.
Entre o esforço para corresponder às expectativas de três mundos, o início de um relacionamento e as mais recentes descobertas sobre si mesma e a sociedade, Lisa se vê diante de três grandes segredos que prometem afetar tudo ao seu redor.
Na irresistível continuação de Entre 3 mundos, você vai descobrir o que aconteceu depois do último ponto final e se envolver ainda mais com as novas emoções da nossa protagonista!









Skoob
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia,marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.
Ansiosamente aguardado por milhões de fãs, o oitavo livro da saga de maior sucesso de todos os tempos chega às livrarias de todo o Brasil no dia 31 de outubro, em edições brochura e capa dura. Harry Potter e a criança amaldiçoada é a edição impressa do roteiro de ensaio da peça escrita por J.K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, que está em cartaz em Londres e sepassa 19 anos após os acontecimentos narrados em Harry Potter e as Relíquias da Morte.Ponto forte: A oitava história, dezenove anos depois. Franquia de maior sucesso do mercado editorial mundial.Prateleira: Para novos e antigos fãs de Harry Potter e leitores de fantasia em geral.


E vocês, qual a meta pra esse ano? Já leram ou desejam lê algum desses? Deixem ai nos comentários.

9 comentários

  1. Desses livros que você citou eu li apenas "O que ha de estranho em mim?"no ano passado e gostei bastante dele.

    Boas leituras para 2017

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já ouvi bastante elogios sobe esse livro, espero que eu também goste dele haha

      Excluir
  2. Também estou fazendo um post desse no blog, mas te garanto que estou bem mais atrasada rs Desses livros que você citou ainda não li nenhum, mas o "O Que Há de Estranho em Mim" tá está na minha meta de 2017. Da sua meta o único livro que eu não tenho interesse é o do Harry Potter, mas você fez uma ótima escolha.
    Beijos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou uma apaixonada por Harry Potter, mas achei o livro um pouco caro e por isso ainda não comprei ele haha Que bom que você também quer lê "O Que Há de Estranho em Mim", espero que tanto eu quanto você gostemos bastante dessa leitura haha

      Excluir
  3. Destes, li A garota do calendário e não gostei. Não vou continuar a série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que pena que não tenha gostado, vejo muita divergências nas opiniões dos leitores e tenho vontade de lê e tirar as minhas próprias conclusões.

      Excluir
  4. Oi
    espero que consiga cumprir suas metas, nem fiz uma aqui.
    Vou esperar resenhas.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a minha meta fiz um pouco atrasada haha pode esperar, vou resenhar todos aqui haha

      Excluir
  5. Me interessei pelos livros "A Matemática do Amor" e "Entre 3 Segredos" pela sinopse, que por sinal é daquelas que deixa a gente com gostinho de quero mais kkk parecem ser muito bons!

    http://acordeicinderela.blogspot.com.br | Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!