Parceria com Jessica Macedo

Hey pessoal! Tudo bem? Bom, o mês de fevereiro acabou sendo o nosso mês de férias aqui no blog, mas agora vamos voltar com as postagens, e vão ter postagens 3 vezes na semana aqui no blog, sendo elas nos dias de domingo, terça e quinta. O que acharam dessa novidade, e vão ter muitas outras ainda haha E uma outra novidade é essa daqui, temos uma nova parceira haha Vamos conhecer um pouco mais sobre ela? haha

Skoob
Facebook
Loja
Amazon




Criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos. 
Estudante de cinema na UFMG, espera um dia tornar reais os mundos que cria.
Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então não parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, “Vale das Sombras”, com o pseudônimo de Jéssyca Delacur. 












A autora tem vários livros publicados, então, vou apresentar pra vocês alguns dos livros dela. Vamos lá?



Skoob
Amazon



Quem já imaginou ter tudo, e não poder ter apenas a única coisa que mais deseja? 

Anica é única, filha de uma vampira com um humano. Uma híbrida, diferente de todos da sua espécie. 
Ela cresceu entre vampiros seculares e sempre teve tudo o que se pode desejar. Embora fosse ensinada desde criança a odiar os lobisomens, sua vida muda no dia em que conhece Eydan. 
Uma paixão que nasce sem que ela entenda. O amor por um humano, sem fazer ideia de quem ele realmente é. 
A verdade colocará todo o seu clã, pela primeira vez, contra ela...









Skoob
Amazon




Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos!
Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?










Skoob
Amazon





As coisas finalmente começaram a se acertar para Annabelle. Agora ela sabe o que realmente é, está aprendendo a controlar seus poderes, conhece um lugar onde ela é normal, e Richard finalmente tem olhos para ela. O sonho de ter o coração dele nunca esteve tão próximo, mas Ryan pode mudar tudo… Ao olhar para dentro dos olhos dele, Annabelle sabe que são iguais. E por mais que a sua mente grite avisando perigo à aproximação é inevitável…












Skoob
Amazon




Annabelle caiu no encanto do Príncipe Negro, e isso quase custou sua magia. No entanto, transformou em bruxo quem ela menos poderia imaginar. Em segurança novamente, ela pensa estar livre de um dos mais poderosos Cherens, mas pode estar terrivelmente enganada

Seu último ano como aprendiz está prestes a ser o mais perigoso de todos. Os Cherens estão caçando-a. Então, August designa um de seus melhores homens para proteger a filha. Porém, mesmo sob os cuidados de Loren, a jovem bruxa está bem longe de estar segura.










Skoob
Amazon



Marjore nunca soube o que é sentir o sol aquecer seu rosto... Todo o mundo que conhecia era resumido às paredes da cela onde cresceu. Até que um estranho a liberta e a solta em um mundo muito diferente do que imaginava. Doenças, fome, frio e dor estão por todo lugar... 
Perdida, faminta e assustada ela se vê numa terra sem lei, imersa em guerra. Mas Noah a encontra e oferece abrigo em sua casa junto a sua família, no entanto não faz ideia e que ela pode significar a morte para aqueles que ele mais ama. Fugindo de inimigos que desconhece, Marjore sabe que precisa se juntar aos outros iguais a ela. Mas serão seus poderes suficientes para mantê-la viva nessa busca perigosa?










Skoob
Amazon

Ele é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução.
Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vitoriana. Um lorde distinto, dono de uma beleza inigualável, mas que esconde um segredo terrível... As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Um demônio para alguns e um deus para outros, as conjecturas a respeito do homem passam longe de deduzir o que ele verdadeiramente é.
Um presente de sua irmã o leva até um bordel, num bairro de Londres onde todos os pecados podem ser comprados e a breve visão de uma mulher será capaz de roubar seus pensamentos até finalmente encontrá-la.
Contudo, Dária, assim como Aron não é humana; possui um passado igualmente sombrio e um ódio particular contra os homens. Dobrá-la aos seus desejos exigirá dele mais do que um toque e poucas palavras.





Bom pessoal, é isso. Em breve volto aqui pra trazer as resenhas. Até a próxima!

2 comentários

  1. Olá Brenna!
    Conheci o blog hoje e já estou seguindo.
    Parabéns pela parceria, já sei que vem ótimas resenhas por aí.
    Voltarei mais vezes.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita, vou da uma passadinha no seu cantinho pra conhecer ele também. Eu espero que as leituras sejam ótimas haha

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!