Resenha: Pagamento - Thais Lopes

Compre aqui
Skoob

Sinopse:

Niane já sabia que teria problemas antes mesmo de começar a trabalhar para a família real de Duorv, um planeta esquecido na orla exterior. Mas nem mesmo ela esperava ver uma cidade ocupada por mercenários assim que o rei foi assassinado. Da mesma forma, Jiaira não esperava ser arrastada até Duorv por um pedido de ajuda, mas foi exatamente isto que aconteceu. E nenhuma das duas esperava que uma tentativa de derrubar a família real pudesse envolver poderes que não eram vistos há milênios, ou que houvesse muito mais em jogo do que apenas uma coroa.








Resenha:

Hey pessal! Tudo bem?  Então, hoje vou falar pra vocês desse conto da Thais Lopes.

No conto somos apresentados a Niane que foi trabalhar para a família real em Duorv e sabia que alguma coisa estava preste a acontecer, ela só não sabia o que era. O rei acabou sendo assassinado e de repente o lugar estava cheio de mercenários, e Niane não sabia o que eles queriam, mas ela tinha que proteger os filhos do rei e tentar impedir o que quer que estivesse acontecendo, mas pra isso ela precisaria da ajuda de uma velha amiga a Jiaira. O que Niane não esperava é que isso se tratava de um poder tão antigo e que não era visto a milênios.

Sei que a minha descrição da obra diz o que se encontra dentro da sinopse, mas posso explicar o por quê. O conto é bem pequeno e a autora colocou na sinopse tudo o que o leitor precisa saber de inicio pra começar a lê o conto, veja, se eu falar algo a mais posso da um espoillers, pois o conto é pequeno.

Apesar do conto ser bem pequeno, é possível apreciar uma ótima cena de ação dentro de todo um contexto, sem falar que somos apresentadas a alguns novos personagens. De modo geral, eu gostei bastante da obra, ela é leve e simples, e você lê em uma sentada só. Quem acompanha a série das Crônicas de Táiran vai adorar conhecer essa obra. Essa é uma ótima indicação pra quem já acompanha a serie haha

P.S: Me desculpem pelo tamanho da resenha, já faz algum tempo que li o conto e também ele é bem pequeno.

2 comentários

  1. Oi
    tenho que ler algo dessa autora,sempre vejo você falar bem da escrita dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu gosto dela porque além dela escrever fantasia, que é meu gênero preferido, ela usa muitas mulheres fortes como protagonista e eu adro isso haha

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!