Série: The Shannara Chronicles



Sinopse:
Após a destruição da civilização humana, três jovens heróis tornam-se a última esperança de salvação para a terra quando os demônios ameaçam acabar com o planeta.


Hey pessoal! Tudo bem? Eu vi dois blogs falando dessa série e fiquei muito curiosa com ela e decidi assisti-la. Assistir a primeira temporada toda em uma noite e não vejo a hora de sair a segunda pela Netflix para que eu possa assisti-la. Eu vi o blog Alimento pra alma e o outro blog que não me recordo agora qual foi falando da série.

Essa série mostra um mundo futurístico, onde é governado pelos elfos e não mais pelos humanos, onde esses agora são uma sub-especie, assim como os gnomos, e várias outras.

Nessa série somos apresentados a elfa Amberle, e ela como a escolhida deve salvar o mundo da destruição que os demônio vão causar caso a prisão deles não seja restaurada. Mas para isso ela vai precisar da ajuda de um mestiço, meio elfo e meio humano, Will, que nesse processo vai descobrir muitas coisas sobre o seu passado. E Amberle também vai precisar da ajuda de Eretria, que é uma nômade. Mas não vão pensando que eles vão se conhecer sob circunstancias lindas e maravilhosas e logos se tornarão melhores amigos, pois não será assim que vai acontecer, só pra ter uma noção, as duas vão se apaixonar pelo Will e ele fica dividido entre as duas, e no inicio ambas não confiam uma na outra.



O foco da série não é o triângulo amoroso, mas isso vai causar seu impacto pois os três vão ter que seguir a sua jornada juntos em direção ao Sepulcro. A Aretria é uma mulher forte e determinada, ela vive no mundo e precisa lutar pra sobreviver. O Will sai de casa após a morte da mãe e acaba encontrando com a Aretria. O Will é um garoto doce, um pouco ingenuo para certas coisas, corajoso, mas não é um guerreiro, é só um cara que até então não viveu grandes aventuras. Já Amberle é uma princesa elfica, cheia de determinação, e muito corajosa também, uma boa amiga e uma ótima princesa para o seu povo.

O que posso dizer dessa série? Bom, eu amei ela. O cenário usado é lindo, e tem toda uma história. Os personagens secundários são maravilhosos e de extrema importância para a construção dos acontecimentos, em especial o Druida. O final foi maravilhoso e me deixou muito curiosa quanto a próxima temporada. Achei os personagens muito bem trabalhados, assim como o cenário.

Gente, também peço um pouco de desculpa pela qualidade da resenha, sou acostumada a resenhar livros, mas essa é a primeria série que resenho, e ainda vou melhorar bastante na construção delas. De qualquer modo espero que tenham gostado da ideia de trazer resenhas de série aqui e também da resenha. Deixem no comentário a opinião de vocês. Alguém aqui já assistiu a série e o que achou?

Até a próxima pessoal...

4 comentários

  1. Adorei a resenha! Estava procurando por novas séries, com certeza vou assistir e dou minha opinião depois. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu gosto dessa série, espero que a segunda temporada não demore para estreia, depois do fim que a princesa teve.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!