Indicação da vez: Um gato de rua chamado Bob

Olá pessoal!! Dessa vez eu vou indicar o livro "Um gato de rua chamado Bob", eu o li já faz um tempinho, mas achei a história muito emocionante, e resolvi indicar pra vocês. Espero que gostem tanto quanto eu.

Autor: James Bowen
Editora: Novo Conceito



Sinopse
Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks).

Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados.

Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê.

2 comentários

  1. Ai que livro amorzinho, qualquer coisa que tenha animais eu me interesso! Então, com esse não vai ser diferente ^^

    Você me convidou eu vim conhecer seu blog, agora preciso da sua ajuda! Lembra que você disse que ia participar do projeto do blog? Acho que esqueceu :/ Me envia até amanhã por favor?! <3 Beeeijos!

    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia desculpa por não ter enviado, é que eu me enrolei toda na correria da semana e acabei esquecendo de enviar.

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!