Apresentação da autora Gisele D'Angelo

Olá! meu nome é Gisele D'Angelo nasci em São Paulo em 1974, mas posso dizer que tive a felicidade de crescer no interior, onde moro desde 1978.

Também tive o privilégio de ter pais que sempre me estimularam a ler, e incentivavam meu gosto pela escrita. Ainda tive a sorte de ter avós maravilhosos, onde até hoje eu e meus primos temos lindas recordações de nossos queridos Téte e vó Angelina que mesmo em sua simplicidade, proporcionavam-nos momentos mágicos!


Sempre fui apaixonada por ler e escrever, adorava as aulas de ditado, e ainda mais quando podia alçar voo e soltar a imaginação nas redações. Sempre estive rodeada por histórias e livros de todos os conteúdos.


Acredito no poder transformador da leitura, e entendo que nosso coração sempre tira algum proveito ao abrir um livro, que nos leva a lugares fantásticos, mesmo que estejamos sentados no delicioso sofá de nossa casa. Por isso, SEMPRE tenho livros comigo, onde quer que eu vá...
Acho também que através da leitura podemos exercer o hábito de questionar, e isso que nos faz crescer a cada dia mais.



Hoje consigo dedicar boa parte de meu tempo a essa paixão que sempre esteve dentro de mim: de levar histórias ao maior número de pessoas possível.
Já dizia Monteiro Lobato, que um país se faz com homens e livros, e eu acredito muito nisso, portanto, creio que cumpro minha missão.


Procuro retratar em meus livros situações que uma hora ou outra acontecem em nossas vidas, para que possamos assim nos identificar e até mesmo ter uma pequena inspiração de como agir, portanto, adoro conversar com pessoas e saber suas histórias, para que possamos inspirar muitas pessoas, e quem sabe, ajudá-las! Tudo o que ouço e vejo serve de inspiração para criar histórias.


Sei que os adolescentes tem muita coisa por descobrir, e espero poder ajudar a cada um que lê meu livro, se uma pequena frase ou palavra tocou essa pessoa, já me sinto feliz e realizada.


Quando a gente faz aquilo que ama, não há esforço algum, e poder me dedicar a minha grande paixão que é a escrita, é o que me deixa todos os dias muito feliz!


Texto retirado do site da autora (WWW)



Obras da Autora:


Olhos no Olhos _ Tocando a Alma


Sinopse: Sophia acorda atordoada, e mecanicamente fazendo as coisas, descobre que não é humana, que veio à Terra em uma missão com suas duas companheiras de jornada e também imortais, Duda e Angelina.
Compartilha com as pessoas que a procuram suas aflições, seus medos, alegrias e aventuras, e percebe que a grande maravilha na vida dos seres humanos é o dia a dia e as experiências que ele pode proporcionar, fazendo com que fiquemos a cada dia melhor.
Pontuado de momentos de comédia e bom humor, ela interage com os seres humanos e percebe que está aqui na Terra em sua missão, mas também aprendendo muito em cada uma das situações que a vida lhe coloca, e cria laços com as pessoas queridas com as quais convive.
Mostrando que todas as emoções fazem parte de nossa vida, mas que nossa escolha do que fazer com ela é que determina nossa plenitude, ela dá dicas úteis para que nossa energia e mente possam se clarear a cada dia mais e mais.
Permita-se entrar nesse mundo de fantasias e deixar sua alma ouvir o chamado.
Experimente em si cada uma das sensações que Sophia lhe propicia, e sinta-se com a alma leve e o coração alegre ao fim de sua leitura...
Se você quer saber mais sobre como a Terapia Floral e outras terapias naturistas podem lhe ajudar, e quer inspirar seus dias, este é o seu livro...

Serendipitia
Sinopse: Aos 8 anos, Priscila, mais conhecida como Pipa, perde sua mãe. Recebe o apoio de Leo, seu pai, e de seus avós para passar por esse difícil momento.
Com 13 anos , após colocar em prática uma ideia infeliz e transformar seu dia numa catástrofe, Pipa conta com a ajuda de Paola, uma psicanalista acostumada a lidar com os dramas adolescentes que acaba de se mudar para o apartamento em frente ao seu. Surge daí uma grande amizade.
Vovó Hilda sempre ensinou Pipa a perceber os momentos de Serendipitia na vida das pessoas, aqueles momentos que definitivamente são um feliz acaso. Pipa percebe que Paola entrar em sua vida é um deles. Tem também vovó Zilda, que mostra na real que ser amarga e rabugenta, só faz com que as pessoas queiram se afastar da gente...
A menina encontra no consultório de Paola seu porto seguro para lidar com suas aflições e angústias, desde a grande tragédia, isto é, o dia em que ela fica menstruada na escola, até a decisão de ter um cachorrinho.
Com situações de alegria, aflição , saudade e descontração, Serendipitia se desenrola, inspirando as pessoas a refletirem sobre os momentos de feliz acaso em suas vidas e até mesmo sugerindo como lidar, de forma mais equilibrada, com os desafios do dia a dia.

Ente o Amor e a Amizade
Sinopse: Pipa teve uma descoberta maravilhosa em sua vida...sentiu seu coração bater de forma diferente por um menino pela primeira vez.
E teve também uma descoberta péssima em sua vida...
Esse menino é a paixonite de Rita, sua melhor amiga.
E agora?
Diante desse dilema, Pipa vive suas aventuras tendo Paola e Leo ao seu lado. 
Ela faz novas amizades e descobertas em sua vida e percebe que todo mundo tem um lado bom para nos mostrar.
No meio dessa história cruzada, Pipa ainda conta com surpresas desagradáveis que aprontam para ela na escola !
Entre o amor e a amizade... qual escolha Pipa fará? 

A menina colorida/ Theo o menino que amava saber
Sinopse: Este livro tem o intuito de estimular a imaginação ao máximo!
Por isso, ele foi feito sem colorir, para que assim, cada um faça seu livro de forma totalmente personalizada.
Podem ser utilizadas técnicas de arteterapia, para que o livro seja ainda melhor aproveitado!.
Acredito no poder das histórias para estimular a imaginação, ampliar o conhecimento, facilitar a escrita, aumentar nosso vocabulário, incrementar nossa criatividade, simplificar a vida, melhorar nosso senso crítico e a comunicação com os outros.
Espero que com o mesmo carinho que produzi este livro, cada leitor possa viajar para um mundo completamente mágico...

Parábolas da Floresta
Sinopse: Havia numa floresta, há muito tempo atrás, uma comunidade de bichos que tinha Nonca como o sábio conselheiro de todos.
Com seu semblante tranquilo, sua presença apaziguava todo e qualquer animal que o procurasse. E assim, dia após dia, o sábio Nonca aconselhava a todos.

E entendendo que todo aquele conhecimento deveria ser partilhado para trazer paz e alento, Hades, o guardião da floresta, decidiu anotar algumas das conversas que considerava de conteúdo esclarecedor. E ali, todos os dias, ele anotava as histórias que eram partilhadas ao redor da fogueira. E muitos e muitos anos se passaram...
Um dia, enquanto descobria lugares nunca antes explorados pelo homem, Renan, um famoso explorador encontrou esse manuscrito. Maravilhado com tantas histórias inspiradoras, decidiu partilhar com o maior número de humanos possível.

E assim você agora recebe os manuscritos da floresta, para entreter sua mente, alimentar seu espírito e inspirar sua alma...



Os Homens que (não) amei

Sinopse: Bella, uma linda balzaquiana, decide dar uma guinada em sua vida, após seu catastrófico sexto rompimento amoroso.
Desgostosa do amor, do caos de São Paulo e decidida a respirar novos ares, parte pro interior aproveitando uma oportunidade generosa que o universo lhe proporciona.
Mal sabe ela que está por vir muita coisa boa pela frente. Novos amigos, nova rotina... e quem sabe... um novo amor.
Venha com Bella nessa jornada cheia de flashbacks e cenas hilárias, onde ela percebe em sua contagem amorosa regressiva todos os homens que (não) amou!



Meus Escritos Favoritos

Sinopse: Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!

Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem ao seu mundo da imaginação!

Site da autora
Facebook

4 comentários

  1. Bah! Parabéns pela parceria, Bells. Espero que seja um sucesso para ambas. Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Parabéns pela parceria, nem conhecia a autora e espero que a parceria seja um sucesso.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!