Filme: Alice no País das Maravilhas




Hello pessoal! Tudo bem? Então, o filme de hoje é Alice no País das Maravilhas. Esse é um filme que eu sempre assisto quando posso, sou apaixonada nele desde a minha infância. O meu personagem preferido é o Chapeleiro, já cheguei até a me fantasiar de chapeleira kkk E também estou bem ansiosa pra continuação, mas confesso que não gostei muito do livro.



Sinopse do filme:

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

9 comentários

  1. Oi Brenna!

    Lembro que vi esse filme no cinema e sai meio frustrada esperando mais, mas hoje acho que entendo melhor a adaptação e espero ansiosamente pela continuação!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu vi esse filme e gostei tanto dele. Achei a adaptação maravilhosa e os autores foram muito bons em seus papéis, o Johnny Depp foi um dos melhores.

    ResponderExcluir
  3. Oie, quando assisti o filme pela primeira vez achei ele bem ruim, mas acredito que tenha sido pelo diferencial dele. Agora sempre que vejo gosto bastante. Tim Burton ♥

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?

    Desde que o Tim Burton assassinou o Batman que não assisto nada que tenha o nome dele. Não que eu gostasse da estética cinematográfica dele antes. Assim como não gosto do Tarantino. Meus amigos sempre brigam comigo por isso, acham que tenho que gostar deles, do Von Trier. Chatos e esteticamente pedantes, com conhecimento raso de cinema.

    Mas Lewis Carroll é o máximo e entendo quase ninguém gostar ou entender as obras dele. Ele era um ótimo contador de histórias de entretenimento infantil, mas não escreveu livros para crianças. Suas obra são alegorias sobre a situação do mundo na época.

    Bel Góes
    - http://conchegodasletras.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi o filme, mas quero muito ler o livro. Se um dia eu já li, não lembro! kkk

    Aliás, quero ler o 'através do espelho' também, antes sair o filme!!

    Beijos, Thay Rocha
    www.leitoranamoda.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee

    Adoro Alice!!!! Já assisti mais de uma vez rs.
    Concordo, o Chapeleiro é o melhor <3

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, ainda nçao vi este filme, porém, amei ver essa indicação por aqui e espero assisti-lo logo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Tb gosto muito desse filme! Mas já assisti inúmeras vezes mesmo é o desenho!! Desde pequenininha (olha que faz quase 30 anos kkk)

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  9. Oie
    eu gosto bastante do filme mas esperava muito mai, achei a atriz um pouco sem graça e sei la, sabe quando você cria expectativas diferente? Mesmo assim é um bom filme e adorei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!