Apresentação da Autora parceira Amanda Ághata Costa

Hello pessoal! Tudo bem? Então, hoje venho apresentar a vocês a nova parceira do blog. Estrou terminando de ler o livro da autora, porém ele é a obra independente, mas vou ler a versão lançada pela editora Arwen e farei uma resenha das duas versões do livro. Bom, vamos conhecer um pouco sobre a autora e sua primeira obra? 






Biografia:

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em pedagogia e amante das palavras desde a infância jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos espera poder tocas as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia. 






Sinopse:

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?



Quotes:





12 comentários

  1. Nossa que interessante. Parabéns pela parceria que aproveite muito. O livro chamou minha atenção irei dar uma olhada melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Conheço a Amanda, nunca li nada dela, mas acompanho o trabalho pelas redes sociais e sempre vejo ótimos elogios.
    A Escolhida está na minha lista de leituras para 2016, espero conseguir cumprir a meta.

    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Parabens pela parceria, espero que seja proveitosa para as duas. Estou meio traumatizada com anjos, mas quem sabe lendo as resenhas eu pegue para ler.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, super parabéns com a nova parceria.
    gostei da premissa do livro, parece bem interessante, gostaria de saber qual vai ser a escolha da Ari :)

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Oie! Parabéns pela parceria, que ela traga muita coisa boa para todos os envolvidos.
    Eu comecei A Escolhida ano passado, mas eu acho que eu estava num mau momento, então não consegui concluí-lo. Quero retomar ele esse ano se Deus quiser. ^^
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Saudações literárias! Tudo bem com vocês? Parabéns pela parceria com a autora e que venha muitas novidades. Muito bom poder divulgar nossos autores nacionais.

    ResponderExcluir
  7. Oiee, conheço a autora, porém, ainda não tive a oportunidade de ler sua obra, no entanto, espero que tenha a chance em um futuro próximo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  8. Hello!
    Esse livro a Escolhida parece ser mto bom, capa linda.
    Parabéns pela parceria.
    Vou com certeza ler!
    Beijos!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Parabéns pela parceria, esse livro é muito bom e espero que goste da leitura;

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente que capa mais linda e esses quotes que perfeitos!
    Aguardando ansiosamente a resenha! :)

    beijos
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Parabéns pela parceria.Já conhecia a autora por esse livro, já li algumas resenhas sobre ele. Quando li essas resenhas, fiquei com dúvida se leria ou não o livro. Desejo sucessos a ambos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Parabésn pela parceria e desejo muito sucesso para ambas. Vi esse livro entre os lançamentos da Editora Arwen e fiquei bem curiosa pelo fato da protagonista ser bem diferente.

    Bjos
    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!