Divulgação: Livro O Beijo da Morte - Judie Castilho

Facebook
Amazon

Hello pessoal! Tudo bem? Então, hoje o post é sobre uma divulgação. A autora entrou em contato e pediu que divulgasse o livro e aqui estou eu haha Bom, o livro é da autora Judie Castilho. 

Sinopse:

NÃO, NÃO ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO...  
Distribuídos pelas galáxias deste infinito universo, há muitos planetas com flora e fauna abundantes e, em vários deles, há sim, vida inteligente.
E é num destes planeta, Frantila, que começa nossa história... Um triângulo amoroso diferente de tudo o que você já viu.
Haysla e sua amiga, Violyt, estão começando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram. Elas estão ingressando na Academia Frantila, a escola mais prestigiada e disputada do universo.
Mas as coisas não serão nada fáceis para elas.

A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Mas uma grande conspiração intergaláctica está se formando... Seus inimigos não querem mais viver à margem do universo. E eles estão extremamente unidos e organizados e, o pior, decididos a destruir a União Universal e tomar para si o controle do Universo. Mas ainda lhes falta um algo a mais, uma arma tão poderosa que lhes faça invencíveis diante do implacável exército da União Universal...
Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um complicado triângulo amoroso.
Assim que chega à Academia Frantila, ela se encanta por Benjamin, um homem lindo e muito sedutor. 
Mas Benjamin não é um homem qualquer... Além de coordenador e professor da Academia Frantila, ministro da União Universal, e o homem mais cobiçado da cidade, Benjamim é um Klyso.
 

Os Klysos são os habitantes do planeta Eklyeses, e são o povo mais poderoso entre os aliados. Com total controle de sua mente, eles possuem fantásticos dons sobrenaturais.
 
Além disso, os Klysos produzem em seu organismo uma incrível e cobiçada substância, a ekliefina, que faz com que eles vivem por, aproximadamente, 900 anos de vida. E a ekliefina, se ingerida regularmente, pode fazer alguns seres viverem também por cerca de 900 anos. Isso faz com que os inimigos da União Universal, numa insana busca pela longevidade, vivam uma constante caça ao sangue Klyso.
 Para proteger-se desta caçada, os Klysos vivem enclausurados em seu planeta, vigiados com todas as forças pela União Universal. 
Bem, quase todos os Klysos vivem enclausurados em seu planeta... Benjamin não aceitou ser recluso em seu próprio planeta e, mesmo sabendo do risco que correria, optou por sua liberdade.
 
Mas não é nada disso que faz de Benjamin o anti- príncipe de Haysla. O real motivo é que os klysos, além de serem o único povo do universo a produzir a ekliefina, também são o único povo que produz veneno. Para os habitantes de alguns planetas seu veneno não representa risco algum, para outros, é fatal. 
E... Por uma brincadeira sarcástica e perversa que num dia de um humor sombrio o destino resolveu pregar, Haysla tem o organismo intolerante ao veneno de Benjamin. Se uma única gota de qualquer fluido de seu corpo entrar no organismo dela, ela morre... em poucos minutos. E não há antídoto, não há remédio.
Mas esta impossibilidade não fora forte o bastante para frear o enorme amor que nasceu entre os dois,
Um amor compulsivo, ardente, avassalador... 
E para não enlouquecer por causa deste amor, Haysla se envolve com Keynel, um lindo estudante da Academia Frantila. Dono de uma força surreal, uma velocidade incrível, um corpo muito musculoso e uma personalidade cativante, Keynel se torna, para Haysla, um antídoto contra a tristeza... E ao lado dele, Haysla vive uma história romântica, leve, divertida...
Mas Haysla não é o tipo de mulher que se contenta com prêmios de consolação... Definitivamente, ela não é.
Com uma personalidade muito forte, Haysla é uma jovem audaciosa, corajosa, impulsiva e imprudente... E para ter a chance de viver este amor, Haysla não temerá consequências, e pode pôr o universo em sérios apuros.
Porque... Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nãos mãos inimigas.

19 comentários

  1. Oiee

    Não é um estilo que eu leia muito mas parece ser interessante. Vou aguardar alguma resenha pra ter uma ideia melhor.
    A capa parece ter um brilho, gostei!

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, não faz em nada meu gênero, acho meio dificil de ler esse livro, mas, minha nossa que capa, fiquei encantada, irei indicar a alguns amigos, sua resenha está ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Brenna tudo bem?
    Confesso que essa obra realmente não faz meu gênero literário, desejo que seja um sucesso e irei indicar para minhas amigas que gostam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei o livro muito curioso, certamente um livro que foi bem pesquisado. Gosto quando autores abordam temas diferentes e sabe escrever bem isso.
    E a capa tá lindona.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Nossa Brenna que capa linda S2

    Adorei a sua resenha e já me interessei em ter esse livro, pois se tratando de fantasia é comigo mesma e a autora parece ser bem criativa :)

    Abraços
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Brenna
    Eu já tinha visto o livro e apesar de achar a premissa um pouco interessante e a capa muito chamativa, eu não sei se leria no momento.
    Mas desejo sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parece ser legal e aparentemente tem uma mitologia intergalática interessante. Não sei se leria, mas vou ficar de olho. =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Nossa, que trama diferente! Eu li poucos livros sobre seres do mundo lá fora, então para mim, a história é uma novidade. Fiquei bem curiosa para cofnerir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu já conhecia esse livro mas a capa dele não me atrai. A história parece ser bem interessante só que essa capa eu não curti, mas jamais vou deixar de ler um livro por causa da capa, se a história me interessar é claro que eu leio.

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que diferente! Não é muito o meu gênero, mas parece bem intrigante e a capa é bem bonita também. Pra quem curte deve ser uma boa pedida. ;)
    BJks

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Me assustei um pouco com a capa, uma explosão de roxo! Sobre a obra, eu não conhecia, mas não faz meu gênero. Bacana a autora ter te procurado, isso só mostra como seu blog está crescendo!

    ResponderExcluir
  12. Oii!!!

    Eu não conhecia essa obra e nem a autora. Achei ótima a capa, mas o enredo não me atraiu muito.
    Vou aguardar resenhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi..
    Não é bem meu estilo de leitura, mas essa capa arrasou ..
    rsrsrs
    eu adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostei da resenha e o enredo parece ser bom. Adoro essa cor presente na capa, mas confesso que esses rostos ficaram estranhos...até um pouco assustador...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Olá, achei a premissa do livro bem interessante, amo quando os autores se aventuram e criam novos mundos <3. Obrigada pela dica espero poder lê-lo em breve. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oioi! Tudo bem?
    Que capa linda do livro O Beijo da Morte, achei interessante a premissa, e acho que vou gostar pelo que li da historia.
    Acho que vou gostar especialmente da personagem Haysla, me pareceu forte e determinada.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  17. oi
    parece ser um livro interessante, não conhecia e gostei da capa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie que capa linda!!! hahaha
    Pena que não é o tipo de livro que eu curta ler, mas fiquei curiosa.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Nossa, essa capa é maravilhosa, e a premissa parece ser bem convidativa.
    Não o conhecia.

    Abraços!
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!