Quotes de Augusto Alvarenga

Hello pessoal! Tudo bem? Bom, hoje trouxe alguns quotes do livro Um Amor, Um Café & Nova York, volume 1 e 2.  Já librei a resenha de ambos aqui no blog, vou deixar o link das resenha, junto com o link de compra dos livros.

Guilherme,    A cada dia ao seu lado, eu e sinto mais perto  do céu. A cada noite ao seu lado, as estrelas brilham mais em meus olhos. A cada manhã que eu tenho o prazer de acorda com você, é um prazer imensurável. É uma alegria imensa, continua. A noite passada foi maravilhosa... Assim como tudo o que você faz por mim. Eu não tenho palavras pra expressar o quanto estou grata a você por tudo o que tem feito pra mim, mas os meus olhos expressam isso bem. Eu espero que você aproveite tudo, ame tudo e sonhe muito, assim como eu.Começando agora, que tal um chocolate quente?Do seu amor,Camila(Um amor, um café & Nova York)



_Camila... Eu acho certa a sua decisão de parar de sofrer por ele... Mas não acho que o amor que sente por ele vai acabar. Você sabe o quanto foi intenso, e o que vocês viveram juntos, uau! É um sonho! Foi um sonho... Mas o que importa é que você precisa guarda as lembranças boas... O que for de ruim você deixa pra lá, esquece. Mas guarda o que for de bom... Sério. Eu não quero pensar no amor se não for assim. Não quero pensar no amor como algo temporário, que quando acaba se corroí e destrói tudo o que teve de bom. Não quero ser corroído. Quero viver a esperança do bom. (Um amor, um café & Nova York 2)



_ [...] Mas como você sabe o que dizem, né... o amor vem quando menos se espera. Agora eu acredito nisso.(Um amor, um café & Nova York 2)


Por um segundo, eu só quis que esse tipo de situação nunca mais se repetisse: comigo, com o Pedro e com qualquer outra pessoa, independente de quem elas amassem. O amor deveria ser fácil. Mas eu já havia aprendido a muito tempo que não era assim.(Um amor, um café & Nova York 2)

_Eu diria pra ela o mesmo que eu diria pras pessoas com grandes sonhos e que os abandonaram  por algum motivo: não desista. Pode ser muito difícil, pode levar anos, mas se você realmente acreditar no seu sonho, correr atrás e trabalhar pesado no que você acredita, logo as pessoas podem começar a acreditar também... E esse mundo é tão vasto, as possibilidades existem. Não que seja fácil, mas não é impossível.
(Um amor, um café & Nova York 2)

8 comentários

  1. Oiiii

    Eu que já linha lido as suas resenhas. Aliás, conheci os livros aqui no seu blog....Pode isso????

    Amei os quites que você escolheu. São lindos ☺

    💗 bjs 😀 💖

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Eu que já linha lido as suas resenhas. Aliás, conheci os livros aqui no seu blog....Pode isso????

    Amei os quites que você escolheu. São lindos ☺

    💗 bjs 😀 💖

    ResponderExcluir
  3. Quotes lindos! Gostei e foi um aperitivo para conhecer mais essas duas obras, vou ler suas resenhas e saber um pouco mais dos livros. Mas pelo jeito você curtiu bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rafael, gostei bastante da leitura das duas obras, são leituras leves e rápidas.

      Excluir
  4. Eu estou muito curiosa para ler esses livros e gostei de ver essa seleção de trechos, deu para conhecer um pouco mais de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Minha amiga leu o livro e gostou bastante por ser um romance leve, gostei dos quotes e vou anotar alguns.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que ótima ideia, adorei os quotes , principalmente o segundo, ele foi até um bom conselho para o que estou passando no momento, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, fico feliz que tenha gostado e que também te ajudou haha

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!