Tag: Livros para se Apaixonar


Hello pessoal! Tudo bem? Vi essa tag no blog da Denise (Momento Crivelli), e achei bem legal e decidi fazer ela aqui. Espero que gostem.

1- Um livro com um Triangulo Amoroso:

Não me lembro de ter lido nenhum livro com um triangulo amoroso.

2.Um livro em que o(a) protagonista foge:


Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

3. Um livro com mais um ponto de vista:

Resenha
 Às vezes, nem mesmo a Morte está segura.
Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer.
O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta.
O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte.
Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?

4. Uma história de amor em fatos:


Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.



Esse livro já li ele a algum tempo, mas é um dos meus livros preferidos. Nele o personagem Charlie envia cartas para um desconhecidos falando da sua vida, de como se sente.




5. Um livro que se passa em um lugar que você sempre quis visitar:

Resenha


Dois anos se passaram desde que Camila se despediu do Brasil. Vivendo seu sonho em NY com seus melhores amigos, ela pensa que este será um ano como os dois anteriores... Quando seus pais e amigos a convencem a voltar para casa, Camila se vê encurralada por lembranças do passado e o medo do futuro, sendo obrigada a enfrentar seus sentimentos adormecidos sem transparecer isso para as câmeras. Assim como em nossa própria vida, cada novo capítulo trará uma nova surpresa, novos personagens e novas emoções para essa história. Será que Camila está preparada para as consequências de viver seu sonho?

Já li os dois livros lançados e tem a resenha no blog, mas escolhi esse pra colocar aqui porque nele a protagonista esa morando em Nova York.


6. Um livro com um reencontro amoroso:
O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.
Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso de¬vastaria ainda mais o seu destino?
Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de lei¬tores e leitoras em todo o Brasil. 
Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.
Já li esse livro a algum tempo, mas adoro essa série da Paula Pimenta. 

 7. Um livro que foi adaptado para os cinemas:



Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições, raramente aventurando-se para além de sua despensa ou sua adega. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e uma companhia de anões batem à sua porta e levam-no para uma expedição. Eles têm um plano para roubar o tesouro guardado por Smaug, o Magnífico, um grande e perigoso dragão. Bilbo reluta muito em participar da aventura, mas acaba surpreendendo até a si mesmo com sua esperteza e sua habilidade como ladrão!




Sou apaixona por esse livro assim como sou apaixonada pelo filme

30 comentários

  1. Olá Brenna
    Adorei a tag. Eu não a conhecia e foi ótimo conferir suas respostas, e muitas delas eu concordo também. Tenho muita vontade em ler O ciclo da morte. E dos que eu li, o que eu mais gosto é Entre o agora e o nunca. Obrigada pelas recomendações!

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. oi
    legal que viu e respondeu a tag, e vendo a sua agora até tinha esquecido do livro entre agora e o nunca, que foi uma boa leitura também. tenho muita curiosidade em ler fazendo meu filme.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Fui indicada para essa tag e a vida corrida não me deixou responder ainda kkk...
    Adorei as suas escolhas e ver AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL por aqui só aumentou ainda mais a minha vontade de ler. ENTRE O AGORA E NUNCA também é um livro que desejo ler, mas, acho que ainda não é o momento certo.
    Ahh... e quem não gostaria de visitar Nova York, né? Rsrsrs...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Tenho muita vontade de ler "As Vantagens de ser Invisível".
    Gostei da Tag... O mais leio são romances de triangulo amoroso rs Adoro romance com isso kkk
    Bjs
    https://blogparabataibooks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu ainda não conhecia a tag mas não gostei muito das perguntas :( mas gostei das suas escolhas e poder ver algumas dicas através delas, Não li nenhum dos livros citados mas quero muito ler o Entre o agora e o nunca.

    ResponderExcluir
  6. Adoro tags literárias, sou viciada!!!
    Essa eu ainda não conhecia.
    Sério que você nunca leu um livro com triangulo amoroso? É o que mais tem hoje em dia.
    Curti muito suas escolhas.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Vou confessar, eu não gosto de livro e nem do filme As Vantagens de Ser Invisível. Eu nunca consigo entender o sentido dele, vejo muitas pessoas falando que amaram o livro, que a lição de vida que eles nos dá é incrível e tudo mais, só que eu nunca consegui visualizar. Fora isso, eu adorei a tag, não costumo realizar tags no meu blog, mas achei essa bem dinâmica e diferente, adorei!

    https://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oooi
    tudo bem?
    Eu adorei as respostas! E, sinceramente, PRECISO fazer postagens com tags. É bem legal ficar respondendo mentalmente, mas também quero colocar no blog, haha.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
  9. Oie confesso que não li nenhum dos livros que você citou é também não chamam minja atenção. No fim do ano passado eu dei de presente para meu noivo o livro do Hobbit pois ele Ana os filmes, mas ele não gostou muito do livro.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Fala garota... tudo certo? Eu estou louco para ler as vantagens de ser invisível, pois já li outros posts sobre essa obra e achei muito interessante. Apesar de eu não ser mais um adolescente acredito que poderei tirar muito proveito, visto que relembrarei essa fase e também o período em que eu não tinha as tecnologias ao meu redor. Outro livro que me chamou a atenção foi o Hobbit. Caracas! Eu apenas vi o filme no cinema, e apesar de a história ser mega interessante, não sei se eu conseguiria ler essa obra. Talvez por ter me decepcionado com o filme. Quem sabe lá na frente... daqui a alguns anos, quando a fila dos meus livros tiver andado um pouco hehehe.. Tudo de bom.

    www.livroselegendas.com

    ResponderExcluir
  11. Oii!

    Muito legal suas escolhas! Que sorte não ter lido nenhum livro de triângulo. Eu odeio hahahaha.
    Sobre o livro do Augusto, eu tenho os dois. Não curti muito o primeiro não é estou esperando para ler o segundo. No mais, boas escolhas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oiii
    Amei a tag... ótimas escolhas, e como assim você não leu um livro de triangulo amoroso, eles são super divertidos kk e eu amo As Vantagens de ser Invisível, e amei ainda mais o filme por minha querida Emma é uma das atrizes rs...
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei imenso :) Grande post!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Oi Brenna, tudo bem?

    Olha, particularmente, adoro tags. Mas as vezes fico muito indecisa no que responder rsrs.

    Destes livros usados como respostas, eu AMO "As Vantagens de ser Invisível" pelas questões do universo adolescente e amadurecimento.

    Agora um que me chama bastante atenção é "O Hobbit". Nunca vi o filme pois quero ler primeiro. Acho bem mais interessante assim.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Brenna

    Conheço dois livro, Entre o Agora e o Nunca e As Vantagens de ser invisivel, e infelizmente não gosto de nenhum deles! Hahahaha
    Dentre os outros eu leria o Hobbit, nunca li nada do Tolkien.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Dos livros que você citou, conheço apenas 2: O Hobbit e As Vantagens de ser Invisível, mas nunca li nenhum. Um por falta de interesse mesmo e o outro eu comecei a ler quando era bem mais nova, e a leitura não me chamou nenhum pouco a atenção. Agora penso que, se eu ler hoje em dia, provavelmente vou me apaixonar pelo O Hobbit.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?
    Eu adorei a tag! Dos livros que você citou, eu li apenas O Ciclo da Morte, e devo dizer que adorei o livro. Eu tenho muita vontade de ler o Entre Agora e o Nunca e As Vantagens de ser invisível, eu já vi o filme desse último e adorei.

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Acho que o que eu mais leio são livros com triângulos ou quadrângulos (brincadeiras a parte...hehe') amorosos *-* Eu também quero muito visitar Nova York, mas acho que teria colocado um livro que se passa no México ou na Escócia, pois são lugares que eu tenho muita vontade de visitar ♥
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? :)
    Um amor, um CAFÉ E NOVA YORQUE <3 Quero muito ler, porque é o típico livro fofinho que me encanta. Quero responder a essa tag também.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Gostei da tag! Dos citados só li O hobbit, hahaha. :O
    Quero muito ler Entre o agora e o nunca, todo mundo fala tão bem dessa obra.
    A série da Paula eu já iniciei, preciso terminar. :(
    Quero muito visitar Londres, mas não sei qual livro se encaixaria. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Acredita que nunca li nenhum dos que vc citou na tag? Hahahaha
    Eu tenho o As vantagens de ser invisível, mas ainda nao criei coragem pra lê-lo.
    Tenho outros da Paula pimenta, e eles são meus queridinhos. Espero ler essa série dela tbm

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    De todos os livros indicados, apenas li o livro O Hobbit do qual eu gostei bastante da história. EU li logo após a leitura da trilogia de O Senhor dos Anéis, onde estava apaixonada por aquele mundo de fantasia. Um dos melhores livros que já li.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  23. Amei a TAG, confesso que sou a única que conheça que não gostou de As vantagens de ser invisível, mas vou reler e descobrir porque amam tanto esse livro. Por coincidência estou relendo a série Fazendo meu filme, e o 4° livro é o meu preferido! lindo ver como a Fani amadurece

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bom?

    Adorei a tag, mas acredita que ainda não li nenhum dos livros citados? Até comecei a serie "Fazendo Meu Filme", mas só comecei...

    Abs,

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia essa tag ainda mas achei muito legal de responder. Suas respostas estão ótimas e apesar de eu não ter lido nenhum desses livros ainda, me animei bastante agora que conheci um pouco. Peguei várias dicas de romances ótimos, parabéns pela tag!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei a tag. Sobre um livro de triangulo amoroso, voce não leu nem crepúsculo? kk e eu amo Agora e o Nunca, sou apaixonada por esse livro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tem tanto tempo que li Crepúsculo que nem lembrei dele na hora de responder kkk

      Excluir
  27. Olá Brenna,
    Essa TAG é muito bacana e temos a oportunidade de conhecer muitas histórias legais. Uma história com um triângulo amoroso é Crepúsculo, o primeiro que vem à mente sempre.
    Sou louca para As Vantagens de ser Invisível, acho que a história é muito legal. Também quero ler essa série da Paula Pimenta.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quando respondi a tag nem me lembrei de crepúsculo, mas esse é um triângulo amoroso que eu já li haha

      Excluir
  28. Gostei muito da tag e também das suas escolhas, apesar de só ter lido As vantagens de ser invisível e ter amado também, quero ler alguns da sua lista! Eu já li varios livros com triangulo amoroso e acha bem irritante rsrs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!