Parceria com Michelle Pereira

Hey pessoal! Tudo bem? Bom, temos algumas novas parcerias para o ano de 2017 e estarei postando aqui durante janeiro e fevereiro sobre elas. Hoje vou começar falando sobre a Michelle Pereira.


Facebook
Instagram
Blog
Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção.

Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue. 





Bom, vamos falar um pouquinho sobre as obras da autora:


Skoob
Facebook
Loja Virtual
Amazon
Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?
Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?


Facebook
Wattpad
Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.
Até eles se separarem, e ela ser enviada para o colégio interno do Convento de Santa Maria. Ali, Eva - como gosta de ser chamada - terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.
Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição, e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma nova virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.
Talvez, a nova garota seja sua garantia de liberdade.





Todas as obras da autora vão ser resenhadas aqui no blog durante o ano. E a autora esta postando O Demônio  no Campanário.


38 comentários

  1. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns pela parceria, porque é sempre uma notícia maravilhosa! Eu não conhecia a autora e nem esses livros, mas fiquei bem curiosa diante da premissas, sem contar que achei as capas bem bonitas. Com certeza gostaria de ler uma resenha a respeito.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada. Também acho as capas lindas e as sinopses bem intrigantes haha <3

      Excluir
  2. Oi, Brenna!

    Que liiiiindo! Obrigada pela parceria e desejo que tenhamos um ano ótimo e de muito sucesso juntas :)

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle eu que agradeço pela parceria, espero que ela renda ótimos frutos para nós <3

      Excluir
  3. Oi, Brenna!
    Parabéns pela parceria!
    A premissa de "O Demônio no Campanário" me chamou atenção. Fiquei curiosa!
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia a autora mas olha que o Guardião do medo me deixou supeeer curioso!! :) MUito interessado mesmo! :) ahah

    Bem, espero que a parceria traga benefícios a ambos e que tragas resenhas!! :) hehe

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vai sair resenha de todos os livros dela aqui haha

      Excluir
  5. Olá, tudo bom?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos para ambas as partes e excelentes leituras para você! Não conhecia a autora, mas, já gostei de saber que é Mineira. Sempre procuro ler autores do meu estado rs Fiquei bem curiosa com Guardião do medo. A capa está maravilhosa!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  6. Oie! Parabéns pela parceria e que venham muitas outras durante esse ano! Eu não conhecia a autora, mas amei a capa de suas obras, me interesse pela primeira que você apresentou! Vou procurar para conhecer um pouco mais e realizar a leitura!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Oiee!!
    Não conhecia a autora ou os livros, mas tenho achado essa proposta do wattpad bem interessante!
    Os temas dos livros dela são bem sombrios, gosto do estilo e espero que sejam ótimas leituras!
    Parabéns pela parceria!
    Um beijoo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, ainda não li os livros, mas eles também parecem ser bem meu estilo

      Excluir
  8. Eitaaaaaa!! Uau! Preciso ler A Demônio do Campanário!!
    Que história intrigante!! Me parece ser uma mistura de suspense, sobrenatural, e se brincar tem um romance ai...! Tudo que eu queria!
    Parabéns pela parceria!
    Quanto a Guardião do Medo, eu achei a resenha um pouco vaga sobre o que afinal Alexander tem de tão importante para ficar entre um duelo de luz e trevas. Só conferindo para saber.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Essas foram só a sinopses, por isso um pouco vaga, mas em breve vou trazer resenha de ambos aqui no blog.

      Excluir
  9. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela renda ótimas coisas pra ambas. Já tinha lido o conto Sob o deserto e o sangue, e adorei ele. Fiquei encantada com essas duas sinopses e já quero muito ler suas impressões dessas obras, principalmente Guardião do medo, pois parece ser uma obra muito envolvente.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pela parceria! Parece ser um livro bastante interessante. Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mas essas sinopses chamaram muito a minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia a autora ainda, gostei bastante da capa de seus livros, muito lindas! Parabéns pela parceria, espero que ela seja proveitosa para vocês duas! Vou aguardar resenhas!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Também adorei as capas dos livros da autora :D

      Excluir
  13. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que seja maravilhosa para os dois lados.
    Bom, eu ainda não conhecia a autora e nem os livros dela, mas fiquei bem curiosa com "Guardião do medo", parece ser uma obra bem bacana, por isso vou aguardar resenha,

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Brenna, parabéns pela parceria com a autora Michelle Pereira. Os livros parecem bastante interessantes pelo enredo e gênero (que adoro). Acho muito legal que autores de qualidade mostrem que o Wattpad pode sim ajudar a divulgar obras de qualidade. Vou dar uma conferida. Principalmente Guardião do medo me chamou bastante a atenção.
    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada, é muito boa a plataforma do Wattapd para quem esta começando e também pra divulgar as obras.

      Excluir
  15. Oi, Brenna

    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora, espero que a parceria de vocês dê super certo e que faça os dois lados crescerem.
    Adorei as capas das duas obras, mas a sinopse que mais me chamou a atenção foi a de Guardião do Medo. Aguardo sua resenha! ;)

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  16. O demônio do campanário simplesmente conseguiu minha atenção. Achei interessante o enredo, já adicionei ao meu wattpad!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,parabéns pela parceria e preciso dizer que a capa de O demônio do campanário está incrível! Fiquei encantada e com toda a certeza tentarei acompanhar no wattpad mesmo não usando muito lá. Guardião do Medo também é lindo, mas apesar de já ter visto em diversos lugares, nunca li e espero sua resenha para poder decidir se irei ler ou não <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente adorei a sinopse de O Guardião do Medo, é algo que me deixou bem curioso pela leitura. Parabéns pela parceria, é sempre bom termos nosso trabalho reconhecido, espero que seja um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Olá Brenna, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Espero que ela renda maravilhosos frutos a ambas as partes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Brenna!
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas achei bem interessante a premissa dos livros e quando tiver chance quero conhecer o trabalho dela também. Aguardarei a resenha!

    Beijos,

    Rafa[ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  21. Que capa linda a desse o guardião do medo!!! <3

    Na verdade, a capa de seus dois livros são maravilhosas, gostei de ambas e das sinopses também.

    Ótima parceria, parabens!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Oie!!
    Nossa que legal... adorei a novidade... parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e nem os seus livros, mas curti muito as capas e sinopse!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    Parabéns pela parceria e torço pelo sucesso de ambas as partes!
    Também tive o prazer de ser selecionada como parceira e estou ansiosa para conhecer a escrita da Michelle!! As obras me intrigam bastante.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você também foi selecionada, também estou ansiosa com as obras da autora.

      Excluir
  24. Oie!!!
    Parabéns pela parceria!!!!
    Já tinha lido comentários sobre essa obra "O demônio no campanário" e eu tinha me interessado muito!!! Agora li a sinopse de "Guardião do Medo" e fiquwi mega interessada!
    Espero que as leituras sejam maravilhosas!
    Mil Bjinhos ;)
    Elaine M. Escovedo
    Caminhando Entre Livros
    Http://www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gente,
    Essa autora tem sido muito bem comentada pelo Clube dos autores. Meus parabéns por essa parceria. É, mais que um privilegio ser selecionada dessa forma. Desejo muito sucesso e fico no aguardo de suas impressões sobre a obra.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!