Quotes: O Professor - Tatiana Amaral

Hey pessoal! Tudo bem? Bom, quando li o livro O Professor da Tatiana Amaral encontrei alguns quotes que achei legais e decidi traze-los aqui pra vocês. Vamos conferir então?


Ninguém se torna escritor. A pessoa nasce escritor. E foi para isso que eu nasci, para escrever.



Sei como é desejar muito uma coisa, correr atrás do seu sonho, mas é errado se anular em função disso.



_A primeira coisa que deve aprender é que precisa se conhecer.




_Você me ensinou, lembra? A dizer como me sinto. A entender o meu corpo _ minha voz foi morrendo enquanto ele apenas me encarava.



_Duvido muito. Sexo é uma droga, você fica dependente. E quanto mais tem, mais quer _ ele me encarou. Fiquei um pouco assustada.



Eu o amava. E o queria. Mas não podia sufoca-lo com o meu amor, principalmente, porque não era o que ele queria. Então as palavras de Shakespeare faziam todo sentido, eu jamais poderia exigir de Alex mais do que ele poderia me dar.



_Eu conhecia muito bem sobre o sexo, porém desconhecia completamente o amor _ suas palavras causaram arrepios em minha pele. Senti meu coração disparar. _ Senti meu coração disparar. _ Esta semana... Eu volteia escrever _ minha respiração ficou presa. _ Agora preste atenção no filme.



[...] Eu ansiava por me sentir completa. Por ser totalmente dele, apenas dele. Por nos fundirmos um ao outro e nos tornarmos uma só pessoa. Era isso o amor, não era?


Bom, esses são os quotes. Também vai ter resenha do livro aqui no blog em breve, e vocês vão poder conferir a minha opinião sobre o livro. Vou deixar abaixo a capa do livro e a sinopse pra quem não o conhece o conhecer aqui. 



Skoob
Charlotte Middleton é mimada e infantil. Uma garota rica, cheia de vontades e com um único objetivo de vida: ser uma grande escritora.
Estudante prestes a se formar com honras em Letras e Literatura, ela se depara com um grande problema: O professor Alex.
E então seus sonhos são despedaçados quando Alex Frankli, seu professor e orientador, resolve reprová-la no seu último semestre. O motivo? Ela não sabia descrever os sentimentos corretos para seus personagens.

Ela só queria aprender. Ele só queria ensiná-la.

Um jogo eletrizante onde Alex exerce a real função de professor e ensina a Charlotte a fórmula certa para cada sensação de prazer.

Ele vai ensinar. Ela vai aprender.

4 comentários

  1. Oi, Brenna!
    Gostei das quotes, fiquei me perguntando como deve ser o livro. Aguardo a sua resenha para entender melhor sobre ele ;)
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenna
    Gostei dos quotes. Se trata de um livro hot? Parece interessante.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!