Conhecendo o autor Lucas França

Hey pessoal! Tudo bem? Então, conheço o autor a algum tempo e ele me pediu pra esta ajudando ele, divulgando seus novos livros que estão sendo postados no Wattpad. Antes de apresentar a vocês as obras dele gostaria de pedir desculpa, pois essa postagem deveria ter sido liberada ontem, mas com alguns imprevistos acabei não conseguindo. Vamos conhece-los então?




Leia aqui

Este singelo livro contém histórias fictícias, mas com o objetivo de lembrar que todos podemos - e devemos - sempre correr atrás de nossos sonhos.  
Sexo, idade, etinia, tipo físico, limitações físicas diversas, condição financeira ou outro padrão que a sociedade imponha sobre qualquer um de nós, não é motivo ou obstáculo para que não possa realizar o que almeja - o que sonha. 
Espero que o ajude caro(a) leitor(a) a encontrar o que precisa para ser feliz, mesmo que as circunstâncias e os pensamentos que nos rodeiam falem o contrário.  
No final, só depende de uma pessoa para alcançar o seu sonho: de você mesmo(a).








Leia aqui


Elisa. O que posso dizer? Fria, enigmática, forte e acima de tudo única. 
Estudamos juntos na escola, ela me conta seus problemas, desejos, medos e planos. É o amor da minha vida.
Só que ela ainda não sabe, embora seja seu melhor amigo. 
E a pergunta que não quer calar: será que Erick vai declarar seu amor por Elisa? Ou será que seus pensamentos podem mudar? 
Embarque nessa história e descubra vários acontecimentos que irão rolar entre Erick e Elisa.








Leia aqui
Ano de 1720.
Espadas, balas de canhão e muita cerveja eram distribuídas no tempo em que os piratas lutavam para conseguir alguma igualdade em um governo regido por um Rei louco. Mas, apesar de louco, ainda possuía bom senso quando se tratava de sua filha, Samantha. E é através do desaparecimento dela que a história de Leonard e sua tripulação começam. 
Contudo, existe uma recompensa que o Rei prometeu para quem a devolve-se em segurança. Inimigos declarados, tempestades avassaladoras e muitas aventuras aguardam por eles e todos os piratas que ousarem procurar pela princesa desaparecida. 
Será que Leonard irá conseguir encontrar Samantha e salva-la? Ou melhor, será que Samantha precisa ser salva? 
Muitas surpresas esperam por vocês e por todos que se atreverem entrar nessa história e navegar pelos mares da criatividade deste escritor não menos louco que o Rei Frederic.Cylla promete ação, romance, comédia e tudo o que um leitor havido por fantasia poderia querer. Cuidado, não se distraia com a paisagem.
Tudo pode mudar a qualquer momento


Leia Aqui




Um conto breve sobre um tempo em que Calleah uma Terra nos tempos em que os Elfos e Anões, Magos e Ogros e até mesmo os Humanos viviam em relativa paz. Até que algo surpreendentemente inesperado acontece - uma criança de cinco anos acha algo que pode mudar o destino de Calleah. 
De leitura leve e rápida, Calleah te levará de um ponto a outro da imaginação, onde tudo e até mesmo uma pequena lagrima de um Elfo, pode fazer diferença







Leia aqui



O conto em que Maggie, o Dragão Branco foi derrotado ainda continua. Desta vez com mais detalhes e personagens incríveis!
A história se passa seis meses depois da batalha contra Maggie, Calleah está sendo reconstruída aos poucos, famílias sendo unidas novamente. 
Mas a batalha continua.











Bom pessoal! É isso, essas são as obras que o autor esta postando no wattpad.

P.S: Caso você que seja autor e deseja ter suas obras divulgadas aqui basta entrar em contato conosco por e-mail usando o assunto "Quero ser divulgado no MSW" que iremos divulga-lo aqui. O nosso e-mail  para contato é: blogmysecretworld@hotmail.com. 

6 comentários

  1. Adorei conhecer o autor. Achei suas obras bem interessantes também. Parabéns pela parceria.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhuma de suas obras, pois não leio pelo wattpad, mas os livros parecem ser interessantes haha

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Não são muito do meu estilo, mas fiquei curiosa com a premissa de Cylla.


    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    não conhecia o autor, mas gostei da capa e da sinopse do Seu Olhar

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!