Apresentação do parceiro Thiago Lee


Olá pessoal, tudo bem? Fiquei ausente por uns dias, mas tenha uma justificativa, eu estava me preparando pro vestibular que acabou ontem ebaaaaa... Hoje vou falar de uma nova parceria que fechamos ebaaaa 

Biografia:
Thiago Lee nasceu na década de 80 em Aracaju, Sergipe, onde viveu a maior parte de sua vida. Formado em tecnologia, trabalhou na área por diversos anos, até mudar-se para a capital paulistana em 2012, onde reside até hoje. Fascinado pela ficção fantástica de autores como Stephen King, H. P. Lovecraft, J. K. Rowling e George R. R. Martin, iniciou sua carreira literária submetendo contos de terror sobrenatural para antologias. No ano de 2015, foi indicado aos prêmios Strix (Andross Editora) e Brasil em Prosa (Amazon.com.br). Lança atualmente seu primeiro livro solo do gênero de fantasia "Réquiem para a Liberdade".





Sinopse:
O livro narra a história de Marko, um ex-escravo liberto que vaga pelo reino em busca de respostas para uma maldição que o assola. Quando ele se aproxima de uma vila de pescadores dominada por um tirano, ele terá que escolher ignorar ou proteger um povo cujo sofrimento se assemelha ao seu próprio passado.

 Links para compra:

livro físico, aceita cartão e PayPal
ebook na Amazon


Redes sociais do livro e do autor:

Livro no Goodreads
Livro no Skoob
Fanpage no Facebook
Perfil do Wattpad com os primeiros capítulos do livro
Facebook
Website
Twitter/Instagram: @thiagoeulee


No dia 13 desse mês vai ter o lançamento virtual do Livro Lançamento Virtual - Réquiem para a Liberdade, não deixem de passar lá e conhecer um pouco dessa obra e participar dos sorteio com outros autores.

2 comentários

  1. Oi
    parabéns por essa nova parceria, nem conhecia o autor
    e espero que goste da leitura, achei a sinopse interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar a sua opinião!