Parceria com Amanda Àghata Costa

Hey pessoal! Tudo bem? Então, hoje vou falar de mais uma parceria que foi fechada para o ano  de 2017 que é com a autora Amanda Ághata Costa. Ano passado tive parceria com a autora para o primeiro semestre de 2016 (Clique aqui pra conferir) e o livro dela A Escolhida já foi resenhado aqui (Clique aqui para lê a resenha da obra).

Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?

Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.




Compre o livro aqui
Skoob
Facebook
Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?


E essa é a capa do segundo livro da autora que é a continuidade de A Escolhida. O livro ainda não possui uma sinopse, mas quando tiver volta aqui e posto pra vocês lerem. Alguém ansioso pro lançamento? 

Além disso, a autora tem um conto postado em uma antologia de conto da Arwen, e para os interessados é só clicar aqui e também tem um conto no Wattpad. Ambos os contos da autora serão resenhados aqui no blog.


Bom, por hoje é só. Até a próxima pessoal! 

10 comentários

  1. Oi
    parabéns pela parceria, estou louca para ler A substimada.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! 😍
    Eu to bem curiosa pra ler os livros da Amanda.

    Cultloverblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um anjo do mal? Já me interessei muito pelo livro "A Escolhida", achei essa sinopse bem encantador, já prender o leitor antes me começar a leitura do livro. Gostei.
    Desejo para ambas uma bela parceria, que as duas tenham muito sucesso. Beijos.
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do título, A Subestimada, mas as capas.. Que trabalho lindo.

    ResponderExcluir
  5. Brenna, é muito bom poder contar com a sua parceria mais uma vez! Que 2017 seja um ano ainda mais especial para nós <3 Obrigada por tudo desde já. Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que este ano seja cheio de realizações pra nós duas e que essa parceria seja ainda mais gratificante do que a do ano passado haha

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!