Série: Grey's Anatomy

Sinopse:
Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.
Tal sucesso se repete no Brasil, onde a série é exibida pelo canal Sony Entertainment Television em horário nobre. Em Portugal, a série foi para o ar pelo canal Fox Life e pela RTP2.


Hey pessoal! Tudo bem? Hoje vou falar sobre uma série que comecei a acompanhar durante esse ano por causa dos muitos comentários positivos que havia visto sobre ela, especialmente no instagram.  
Essa é uma série que a principio eu não sabia se iria gostar ou não, pois costumo assistir séries com uma pegada mais de suspense e terror, mas acabei me viciando no primeiro episódio.
Nesse seriado somos apresentados a Dra. Meredith Grey, que teve um passado complicado e decidiu seguir a carreira da mãe se tornando médica da cirurgia, que agora se tornou interna no hospital Seattle Grace. Além dela, somos apresentados aos internos que estarão trabalhando com ela, que são: Cristina, Izzie, George e Alex. Cada um desses personagens possui seus problemas, e uma vida um pouco complicada e podemos acompanhar tudo sobre a vida deles no decorrer da série.
Cristina é aquela personagem fria, distante, mas decidida, que sabe o que quer e não mede esforços pra conseguir o que deseja, é uma personagem que eu gostei muito. Já o Alex parece ser o maior babaca de todos, tem momentos que você torce pra ele sair do programa e você não precisar aturar ele, outros você fica apaixonada por ele, e quanto mais você descobre sobre o passado dele mais fascinante a coisa toda fica, ele é meu preferido haha e é perceptível o amadurecimento dele no decorrer da série. O George no começo é aquele personagem fofo, que toda mulher gostaria de ter como namorado, ele é meigo, atencioso, carinhoso, até que acontece umas coisas com ele e ele começa a mudar até se tornar um babaca kkkk Já a Izzie é aquela personagem linda, meiga, doce que encanta todo mundo, e que teve uma vida difícil como todos os outros. O que todos eles tem em comum? todos eles querem se tornar médicos da cirurgia e todos eles são fortes, eles tem medo, tem problemas mas fazem de tudo pra enfrenta-los de cabeça erguida.


Bom, aqui esta mais uma indicação minha pra séries. Alguém aqui acompanha essa série? Alguém tem interesse em assisti-la? Deixem nos comentários a opinião de vocês, vou adorar conhece-la.

É isso pessoal, até a próxima!

6 comentários

  1. Olá
    Eu adoro Grey's Anatomy. Comecei a assistir por indicação da minha irmã e viciei. Eu tenho meio que pânico de sangue, mas comecei a superar graças a série.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito amorzinho, não dá vontade de parar de assistir haha

      Excluir
  2. Oi
    algum dia eu vou voltar a assistir essa série, só assisti as quatros primeiras temporadas na época que o sbt passava, mas por enquanto assisto tantas. Gostei do poste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheci essa serie ano passado pelo ig, e só recentemente descobrir que ela passava no sbt kkk volte a assistir mesmo, ela só vai melhorando haha

      Excluir
  3. Olá!

    Essa é uma das séries que está na minha lista de 2017. Adorei seu comentário sobre ela na lista e já vou avançar para começar esse mês, o pessoal fala muito bem dessa série.

    Beijos.

    http://pausaparaserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, e olha que esse não é bem o tipo de seriado que costumo assistir haha

      Excluir

Obrigada por deixar a sua opinião!